Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes

#Tópico Enviado por Forclear, sobre Fallout 4, em .
Forclear
Forclear

Falae, pessoal, como vai vocês?

Seguinte, estou com 3D e 22H já registradas nesse jogo desgraçado de uma figa(Sério, tá igual ao TW3, viciante pra carai)e até agora não achei outro uniforme pra substituir o Macacão do Refúgio 111(O que você já vem no jogo). Claro que já encontrei outros vários uniformes, mas nenhum que cubra os atributos que o Macacão oferece, nem mesmo que dão atributos S.P.E.C.I.A.L cabíveis. Então, lhes resta perguntar se o Macacão do Refúgio 111 é o melhor do jogo mesmo, porque até agora, com 3 dias jogados, ainda não achei outro a altura.

E, qual o limite de pessoas em assentamentos? Estou com 14 pessoas na minha Sacntuary Hills, queria saber o limite, pois a proteção dos muros vai necessitar de um pouco mais de gente heauheuahea.

Enviado por Forclear,
Otho.Lord
Otho.Lord

Eu não sei se existem roupas melhores que o macacão, porque a primeira coisa que fiz ao sair do Vault foi me livrar dele. Principalmente porque no início ele só oferece proteção contra radiação e armas de energia. Acabei pegando uma veste desses saqueadores que oferece proteção balística e posteriormente peguei uma do exército que oferece atributos...

Enfim, escolho mais pelo estilo do que outros atributos. Com o passar do game uma ou outra pequena vantagem de armadura pouco vai fazer diferença... As perks é que dão o tom, tanto do dano que se causa quanto do que se recebe.

Enviado por Otho.Lord,
jokas1911
Jokas1911

A roupa de kellogg se não me engano e bem melhor que o macacão

Enviado por jokas1911,
cebola666
Cebola666

A habilidade que voce aprende na ferrovia, faz com que voce pegue ate um uniforme de beisball e aplique fibra balistica fazendo ficar com 110 defesa e ainda colcoar todas as partes de armaduras

Enviado por cebola666,
edushimaru
Edushimaru

O limite de pessoas em cada assentamento é de vinte, e lembre-se que a defesa do mesmo deve ser igual ou superior à soma de água e comida.

As vestes, pelo menos para mim, são usadas mais por uma questão estética do que por proteção, já que roupas como a do Kellog, que um amigo comentou há pouco, ou o de general dos Minutemen, oferecem uma proteção maior que as outras, mas não podem ser usadas com algumas peças de armaduras.

Uso o traje da Vault, apesar de não possuir resistência balística, os trajes da Brotherhood, que são iguais, mas de cores diferentes (escuro e laranja)e o branco do instituto, que alguns sintéticos usam embaixo das armaduras.

Enviado por edushimaru,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!