.

Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes

Iniciado a , atualizado em .
Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
Falae, pessoal, como vai vocês? Seguinte, estou com 3D e 22H já registradas nesse jogo desgraçado de uma figa(Sério, tá igual ao TW3, viciante pra carai)e até agora não achei outro uniforme pra substituir o Macacão do Refúgio 111(O que você já vem no jogo). Claro que já encontrei outros vários uniformes, mas nenhum que cubra os atributos que o Macacão oferece, nem mesmo que dão atributos S.P.E.C.I.A.L cabíveis. Então, lhes resta perguntar se o Macacão do Refúgio 111 é o melhor do jogo mesmo, porque até agora, com 3 dias jogados, ainda não achei outro a altura. E, qual o limite de pessoas em assentamentos? Estou com 14 pessoas na minha Sacntuary Hills, queria saber o limite, pois a proteção dos muros vai necessitar de um pouco mais de gente heauheuahea.
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
Eu não sei se existem roupas melhores que o macacão, porque a primeira coisa que fiz ao sair do Vault foi me livrar dele. Principalmente porque no início ele só oferece proteção contra radiação e armas de energia. Acabei pegando uma veste desses saqueadores que oferece proteção balística e posteriormente peguei uma do exército que oferece atributos... Enfim, escolho mais pelo estilo do que outros atributos. Com o passar do game uma ou outra pequena vantagem de armadura pouco vai fazer diferença... As perks é que dão o tom, tanto do dano que se causa quanto do que se recebe.
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
A roupa de kellogg se não me engano e bem melhor que o macacão
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
A habilidade que voce aprende na ferrovia, faz com que voce pegue ate um uniforme de beisball e aplique fibra balistica fazendo ficar com 110 defesa e ainda colcoar todas as partes de armaduras
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
O limite de pessoas em cada assentamento é de vinte, e lembre-se que a defesa do mesmo deve ser igual ou superior à soma de água e comida. As vestes, pelo menos para mim, são usadas mais por uma questão estética do que por proteção, já que roupas como a do Kellog, que um amigo comentou há pouco, ou o de general dos Minutemen, oferecem uma proteção maior que as outras, mas não podem ser usadas com algumas peças de armaduras. Uso o traje da Vault, apesar de não possuir resistência balística, os trajes da Brotherhood, que são iguais, mas de cores diferentes (escuro e laranja)e o branco do instituto, que alguns sintéticos usam embaixo das armaduras.
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
Pegando o embalo do assunto dos trajes, alguem indica um traje bom pra stealth ?
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
[QUOTE]A habilidade que voce aprende na ferrovia, faz com que voce pegue ate um uniforme de beisball e aplique fibra balistica fazendo ficar com 110 defesa e ainda colcoar todas as partes de armaduras[/QUOTE] O que precisa fazer pra fazer essa quest e ganhar essa habilidade??
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
....asdasdasd
Re: Limite de habitantes em Assentamento e Uniformes
Vamos por partes: - Como uniforme, uso o da IdA. Tem 15 em cada um dos atributos se não me engano, e dos padrões é o melhorzinho. Sem falar que permite usar inclusive as correntes de supermutante além das armaduras. Quanto às armaduras, uso as de Armadura d eCombate se nao me engano, escurecidas para favorecer o stealth e com bolsos fundos, assim, levo 310 kg de boa. - Quanto ao limite de habitantes ele é de 10 + seus pontos de Carisma que geralmente são o máximo de 10 também. Porém, se você usar itens que aumentam o carisma isto também aumenta. Eu por exemplo tenho assentamentos com 21/22 pessoas. Só nao sei se o boneco de carisma também aumenta o limite.