Diálogos e escolhas

#Tópico Enviado por gustavogreco, sobre Fallout 4, em .
gustavogreco
Gustavogreco

Galera gostaria de saber,antes de comprar o jogo, se as escolhas nos diálogos tem muita influência (evita combates,muda o rumo da missão) ou as escolhas não tem tanto peso assim..obrigado

Enviado por gustavogreco,
Ricardo_3945
Ricardo_3945

Tem influencia sim principalmente em algumas side-quests! certo combates podem ser evitados somente com os dialogos e isso muda consequentemente o rumo da missão mas antes de tudo você precisa ter um nivel de carisma(perk) médio/alto ou usar roupas/armaduras e itens que aumenta seu carisma... pois se vc tiver um carisma muito baixo muitas vezes vc falha em certos dialogos! tipo vc tem a opção de resolver sem violencia mas o npc não concorda com vc e parte pro combate.

Enviado por Ricardo_3945,
rodrigo de jesus
Rodrigo de jesus

Sim teve uma missão que eu fiz 2 vezes p testar as consequençias tem opções como resposta boazinha que evitaria o combate e dentre outras o game ta muito bom vou te dar dica se voce quiser evitar combates e até mesmo conseguir outras coisas pela lábia invista no Charisma.

Enviado por rodrigo de jesus,
Yosuga_no_Sora
Yosuga_no_Sora

Nao tanto quanto deveria

Enviado por Yosuga_no_Sora,
Veloi
Veloi

Uma dica é sempre tomar um trago antes de um diálogo importante, pois o álcool dá +1 de carisma. Guarde também todos os seus Mentats de uva para ocasiões especiais, são +5 com eles.

Enviado por Veloi,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!