Dificudade para designar trabalhos para os npcs

#Tópico Enviado por lobodofogo, sobre Fallout 4, em .
lobodofogo
Lobodofogo

Estou sentindo uma extrema dificuldade em designar os npc's para tarefas no assentamento de Sanctuary. estou com 20 npc's abrigados lá, muitos já estão encaminhados a algum trabalho, porém, metade desses não estão e não sei quais são.... Eu sei que se por a mira neles no modo "Craft" o local de trabalho deles vai "brilhar", o problema é que se o npc não estiver perto não da pra saber =/

Alguma dica ou mod?

Enviado por lobodofogo,
Atlas72
Atlas72

A dica que posso te passar é criar um sino, quando você tocar esse sino todos os moradores da cidade virão até ele, desse jeito você terá todos no mesmo lugar e ai pode designar postos de trabalho ou verificar quem está em qual posto.

Enviado por Atlas72,
slomski
Slomski

Acho q faltou um sinalizador no nome do npc pra indicar se ele esta em alguma tarefa e em qual... a dica q dou é q quando vc esta em modo construção, se vc "passar" o mouse num npc a tarefa q ele esta designado vai ficar selecionado em verde...

Enviado por slomski,
Mr.Darkness
Mr.Darkness

Construa algumas cadeiras e todos os que não tiverem designação alguma ficarão sentados esperando que você os designe :)

Lembrando que vc também pode designar as camas que usam, então você pode deixar os que trabalham em cada coisa na cama mais próxima.

Infelizmente parece que não há nenhum mod para isso :(

Enviado por Mr.Darkness,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!