.

Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões

Iniciado a , atualizado em .
Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões
Fala galera, andei dando uma vasculhada nos tópicos e não achei nenhum que comentasse o enredo da DLC então decidi eu mesmo criar esse tópico, lembrando que esse tópico aborda toda a trama da DLC inclusive o final, então já tá bem claro que vai ter muito Spoiler. Sendo assim é só pra galera que zerou beleza. Então...[spoiler]Muito mistério foi criada sobre essa DLC principalmente em cima do personagem Jack The Ripper, chegaram até mesmo a especular que o bendito estripador fosse o Jacob isso pq a DLC era focada na Evie e o Jacob praticamente não apareceria. Bom desde o começo eu sai defendendo a tese de que o Jacob não seria o vilão principalmente por nós jogarmos com a neta dele naquelas missões da 1°Guerra e no banco de dados informava que ela tinha sido treinada por ele então não faria sentido ele ter se tornado um vilão e depois voltar a ficar do bem e tals. Bom zerei a DLC mas confesso que dessa vez não fui atrás do 100%, simplesmente resolvi jogar pela história e achei as sides missions bem meia boca. Mas ai que veio uma duvida na minha cabeça, achei a DLC muito curta tanto que demorei apenas pouco mais de 2h30min pra fechar, gostei da DLC, mas achei meio corrida demais e do nada acaba, sem contar que o final é curtíssimo e sem um epilogo e é por causa disso que essa duvida surgiu na minha cabeça, a duvida em questão é "existe mais de um final para essa DLC?" Isso pq como podemos ver no fim o tal Jack era apenas um garoto que o Jacob ajudou e que acabou virando um Estripador, pelo menos eu estava certo em disser que o Jacob não era o Jack mas poderiam ter explorado melhor o personagem, tanto que as motivações do Estripador eram todas focadas para com o Jacob então na minha opinião teria mais carga emocional se nos controlássemos o Jacob do que a Evie que nem na cidade estava mais nos últimos anos. Ainda por cima nem se quer tiraram a mascara do Jack pra gente ver quem era, a Evie encontra o Jacob que não fala nada, troca umas palavras com o inspetor e a DLC acaba, não mostra nem o que aconteceu depois, nem uma explicação, sei lá ficou muito vago esse final.[/spoiler] Bom galera é isso, desculpem se escrevi muito mas foi a forma que consegui expor a minha opinião, queria saber de vocês o que vocês acharam e se vocês acham que essa DLC irá de alguma forma ter uma continuação em uma possível nova DLC e o que vocês acharam do enredo geral da trama dessa DLC? Abraço.
Re: Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões
Eh... realmente foi curto, mas eu levei mais tempo pq fiz as sidequests primeiro... entao isso deu umas boas horas de jogo. Em relaçao qo gameplay, eu achei bem bacana... essa de alternar entre o jack e a evie, e toda a loucura dele foi mto bacana... mas a historia em si foi muito superficial e eu queria ter visto pelo menos o rosto do jack no final... Somando pros e contras, dou um 6,5 pro dlc.. queria q tivesse sido mais bem explorado e tivesse mais horas de gameplay.
Re: Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões
Esperava muito mais, muito mais mistério sobre a identidade do Estripador [spoiler]Quando a Evie vai para casa de Jacob para investigar o sumiço dele, ela encontra una foto que tem esse tal de Jack criança, ali já matou todo o mistério[/spoiler] foi decepcionante.
Re: Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões
Uma palavra descreve essa DLC decepção!!!
Re: Pra quem zerou a DLC Jack Estripador, opiniões
[QUOTE]Esperava muito mais, muito mais mistério sobre a identidade do Estripador [spoiler]Quando a Evie vai para casa de Jacob para investigar o sumiço dele, ela encontra una foto que tem esse tal de Jack criança, ali já matou todo o mistério[/spoiler] foi decepcionante.[/QUOTE] Verdade cara, na hora que vi aquilo pensei "poxa, serio que já entregaram todo o mistério?" tanto que a partir desse ponto torci para que tivesse uma reviravolta ferrada pra deixa o jogador de queixo caído, mas não teve nada. No contesto histórico a DLC se saiu até bem, tanto que vários acontecimentos da Dlc são fatos reais como as cartas que ele enviava e até algumas das vitimas do game foram vitimas reais o maior exemplo é a Mary Jane Kelly que se a gente procurar na net acha até a foto real da coitada toda mutilada e só por essa foto da pra ver como esse cara era doente. Mas como todo mundo comentou, também fiquei decepcionado com a DLC, pegaram um dos serial killers mais famosos se não o mais famoso da história, um cara que ninguém nunca conseguiu prender ou descobrir quem era e fizeram um vilão genérico com uma motivação até mesmo boba.