Dúvida quanto a compra na Steam Sale

#Tópico Enviado por waisman, sobre Fallout 4, em .
waisman
Waisman

Fallout 4 acabou de entrar na promoção e baixou pra 190 dilmas. mas também estou querendo muito jogar o novo assassins que também entrou em promo por 78 reais a versão standart sem as dlcs. queria a opnião de vcs sobre qual vale mais a pena comprar, pois semana que vem vou colocar tudo o que tenho que é 200 reais na carteira steam. e quero um jogo desses pra jogar por muito tempo, tanto que meu jogo mais jogado na steam foi gta 5 com umas 400 horas. agradeço a quem responder e feliz natal e ano novo!

(obs: se eu realmente pudesse comprava os dois, mas realmente não tem como!)

Enviado por waisman,
BetoMlk
BetoMlk

Se você gostou de Fallout 3 e tem muitas horas de jogo, vá de Fallout 4, que é parecido com o 3, mecânicas melhoradas, melhores gráficos, mas infelizmente com menos quests secundárias, mas com um mundo enorme pra se explorar. Estou com 80 horas, no começo da quest principal e mais ou menos 35% do mapa explorado.

Enviado por BetoMlk,
Doltrake
Doltrake

Se quer saber, ainda está muito caro e não importa o que você diminua nas configurações, dentro das cidades seu fps de 60 cai pra menos de 30 e geralmente fica em 40.

Enviado por Doltrake,
marklime
Marklime

Aproveitando esse tópico.. alguém conhece essa loja, http://www.survivegames.com.br/fallout-4-pc-steam. É confiável ??? tô quase comprando...

Enviado por marklime,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!