Quer melhores gráficos sem piorar desempenho? Veja

#Tópico Enviado por PackEP, sobre Assassin's Creed: Syndicate, em .
PackEP
PackEP

Bom dia / boa tarde / boa noite!

Os gráficos do AC Syndicate são simplesmente lindos, mas tem o péssimo defeito de embaçar a tela quando se liga o anti-aliasing, principalmente FXAA e TXAA. Entretanto encontrei uma solução muito simples, mas que no jogo causa uma melhora de imagem considerável sem diminuir o desempenho, coisa que em um game pesado como este é muito importante. Esse embaçamento é tão ruim que mesmo em Full HD parece que o jogo está rodando numa resolução muito abaixo do que realmente está. Agora seja lá qual for a resolução máxima do seu monitor, presencie uma nitidez muito melhor.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo abaixo, descompactar com o WinRAR ou semelhante e colocar os arquivos descompactados na pasta principal do AC Syndicate e então aproveitar o resultado in-game.

Não se preocupe, ele não substitui arquivos do jogo, pode ser desinstalado ou desativado a qualquer momento e a única mudança é a eliminação do borrão causado pelo AA, então não tenha receio de que mude as cores do jogo para pior.

Abaixo veja como os gráficos ficaram (amplie):

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BibmRFZzUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RodUthb3QuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJoako1M0QuanBn

Nessas imagens, o meu jogo está configurado assim: 1920x1080, FXAA, Texturas em Médio, Detalhes em Alto, Sombras em Alto e HBAO+. OBS.: o IMGUR compactou as imagens, tirando qualidade, então recomendo baixar para ver o resultado em tempo real.

Download via MEGA: https://mega.nz/#!AkwUUZ4D!XiPCqsOd4W2RpKmlR0zkLRh9S0Oo_XYD_ZG71BdBJr0

Download via MediaFire: http://www.mediafire.com/download/gkbxtz0tn45n21j/By+PackEP.rar

Infelizmente aqui não funcionou junto com o Fraps, então se aí o jogo der erro ao executar, basta fechar o Fraps. Usando o MSI Afterburner ou EVGA Precision não acarretou nenhum tipo de problema. Se você quiser medir os frames por segundo ou tirar screenshots, pode usar a Steam.

DICA 1: Para comparar o antes e depois, aperte Scroll Lock no seu teclado para desativar o efeito, bastando apertar novamente para reativar.

DICA 2: Não gostou? Sem problemas! Para desinstalar basta excluir os arquivos que você colou no diretório do jogo.

Enviado por PackEP,
P0RL0CK
P0RL0CK

Pede chave de decodificação pra baixar o arquivo no mega.

Enviado por P0RL0CK,
PackEP
PackEP
Pede chave de decodificação pra baixar o arquivo no mega.

Corrigido e adicionado link para baixar via MediaFire.

Enviado por PackEP,
P0RL0CK
P0RL0CK

Po véi... acho q falta algum arquivo... vi q eh um pack de reshade+sweetfx, mas sem os dlls do reshade... ele na verdade aumentou os serrilhados mas ateh q fica bonitinho em conjunto com o TXAA... mas com o FXAA, o serrilhado eh de doer os olhos...

FXAA

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0o2aXBoSGguanBn

TXAA

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05iNDA1QkEuanBn

Repare principalmente nos detalhes distantes. Numa foto nem parece tão ruim... mas com o movimento fica horrivel.

Se vc tiver um monitor razoavelmente pequeno, ateh passa, mas eu jogo bem proximo de uma tela de 42".. os serrilhados ficam gritantes.

--

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMjA3NTUzMzcucG5n

Enviado por P0RL0CK,
odonodafesta
Odonodafesta

Excelente, esse borrão me incomodou quando tive um primeiro contato com a jogo, assim que chegar em casa vou testar, valeu aí PackEP.

Enviado por odonodafesta,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!