Requisitos para rodar FIFA16PC Conto com sua ajuda

#Tópico Enviado por MarciusFilho, sobre FIFA Soccer 16, em .
MarciusFilho
MarciusFilho

Fala galera, beleza? Sou antigo na comunidade do FIFA e ainda mais na Gamevicio. Venho hoje, humildemente pedir a ajuda de vocês que conhecem mais sobre configurações de PC e que jogam FIFA constantemente. Bem antes de tirar minha dúvida gostaria de explicar minha situação melhor. Comecei a jogar FIFA online pelo PC ainda no 12 e joguei até o final do 14, quando chegou o fim da antiga gen no PC. A partir do FIFA 15, foi iniciada a Next Gen no Pc e precisei me ausentar do FIFA, por conta que meu notebook não aguentava mais rodar o game. Bem, nesse inicio de ano de 2016, irei aproveitar as promoções de Janeiro e comprar finalmente um novo PC (apos 5 longos anos com esse), mais precisamente um Notebook, pois precisarei dele para realizar trabalhos na Faculdade, necessário de vez em quando levar ele para a Faculdade.

Finalmente, chegando ao ponto da pergunta, gostaria que vocês me respondessem se esse Notebook roda o FIFA 16 de boa e mais ou menos em que qualidade. As configurações são:

Samsung

i5 - 4210U

8GB de Ram

1TB de HD

Placa de video: Nvidia GeForce 710M gDDR3

Bem, conto com a resposta de vocês, e até mesmo sugestões de outros notebooks, com configurações similares ou superiores com o preço de até 2500 reais. Obrigado e agradeço desde já. Abraço.

Enviado por MarciusFilho,
cpp5517
Cpp5517

Esse que vc indicou é muito fraco, só roda até o 14. Esses aqui eu sei que rodam:

https://www.oficinadosbits.com.br/products/products.asp?codigo=17099

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-820M.108477.0.html

https://www.oficinadosbits.com.br/products/products.asp?codigo=15341

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-720M.90247.0.html

https://www.oficinadosbits.com.br/products/products.asp?codigo=15842

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-830M.107796.0.html

O último sem dúvida é o melhor, mas todos rodam. São só exemplos, mas quando for pesquisar, consulte a placa de vídeo no site Notebookcheck.net pois sempre indica quais jogos rodam na placa do note.

Enviado por cpp5517,
igorpini
Igorpini

Comprei o dell inspiron , i5, 8bram, r7m265.. depois da ultima atualizacao da amd ta rodando o fifa no maximo sem la algum. Resoluçao e texturas no maximo. recomendo!

Enviado por igorpini,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!