Como obter mais munições e tampinhas

#Tópico Enviado por brunosouza25, sobre Fallout 4, em .
brunosouza25
Brunosouza25

Olá minhas munições estão se esgotanto MTU rápido e gostaria de saber como obter mais e tampinhas tbm ....obg

Enviado por brunosouza25,
felipeDetonator00
FelipeDetonator00

Caps tem muitos jeitos, dando loot em corpos fazendo missões, vendendo itens etc... Munição, compra ou da loot em corpos, em chests etc...

Enviado por felipeDetonator00,
jock_lima
Jock_lima

Eu sempre fazia assim, pegava todos os itens de todos os mortos, enchia meu inventario de armas e munição que não usava, ia lá na Kleo em Goodneighbor e trocava todos os itens que consegui inúteis por munição da arma principal que eu usava.

Enviado por jock_lima,
bearerofthecurse55
Bearerofthecurse55

Eu costumo evitar armas automáticas, esses desperdiçam q é uma beleza.Atira sempre q der com a V.A.T.S ou em modo stealth pra dar o dobro de dano, melhor maneira de economizar munição com armas semi-automáticas ou manuais.E sempre tenha armas para variar, eu tinha 500 balas de shotgun, gastei todas em varias horas, porém o estoque de outras armas cresceu nesse meio tempo, quando foi ver já tinha 600 de laser rifle e 400 de fuzil.

E o principal mesmo é pegar toda e qualquer munição q vc encontrar, em todos os corpos.

Enviado por bearerofthecurse55,
KaiSoDaM
KaiSoDaM

Eu também tinha muito problemas com munição nos FallOut 3 e NV, sabendo disso, eu peguei o perk "Parasita", que aumenta a sua chance de encontrar mais munições, antes mesmo de ter disparado uma bala no jogo.

Como eu jogo na maior parte do tempo de stealth (perk nija lvl 3- 3x o dano) e com fuzis (perk fuzileiro no maximo, dobra o dano), dificilmente encontro um inimigo que aguente mais de dois tiros da minha .50

E com esse perk no lvl 2, eu tenho munição o suficiente para comprar qualquer coisa nas lojas, fora o dinheiro que ja acumulei com loot e vendendo água purificada.

Então eu recomendo esse perk logo no inicio do jogo.

tenho mais de 5k de munição de .38, a mais comum do jogo.

Enviado por KaiSoDaM,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!