.

Como obter mais munições e tampinhas

Iniciado a , atualizado em .
como obter mais munições e tampinhas
Olá minhas munições estão se esgotanto MTU rápido e gostaria de saber como obter mais e tampinhas tbm ....obg
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Caps tem muitos jeitos, dando loot em corpos fazendo missões, vendendo itens etc... Munição, compra ou da loot em corpos, em chests etc...
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Eu sempre fazia assim, pegava todos os itens de todos os mortos, enchia meu inventario de armas e munição que não usava, ia lá na Kleo em Goodneighbor e trocava todos os itens que consegui inúteis por munição da arma principal que eu usava.
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Eu costumo evitar armas automáticas, esses desperdiçam q é uma beleza.Atira sempre q der com a V.A.T.S ou em modo stealth pra dar o dobro de dano, melhor maneira de economizar munição com armas semi-automáticas ou manuais.E sempre tenha armas para variar, eu tinha 500 balas de shotgun, gastei todas em varias horas, porém o estoque de outras armas cresceu nesse meio tempo, quando foi ver já tinha 600 de laser rifle e 400 de fuzil. E o principal mesmo é pegar toda e qualquer munição q vc encontrar, em todos os corpos.
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Eu também tinha muito problemas com munição nos FallOut 3 e NV, sabendo disso, eu peguei o [b]perk "Parasita"[/b], que aumenta a sua chance de encontrar mais munições, antes mesmo de ter disparado uma bala no jogo. Como eu jogo na maior parte do tempo de stealth (perk nija lvl 3- 3x o dano) e com fuzis (perk fuzileiro no maximo, dobra o dano), dificilmente encontro um inimigo que aguente mais de dois tiros da minha .50 E com esse perk no lvl 2, eu tenho munição o suficiente para comprar qualquer coisa nas lojas, fora o dinheiro que ja acumulei com loot e vendendo água purificada. Então eu recomendo esse perk logo no inicio do jogo. tenho mais de 5k de munição de .38, a mais comum do jogo.
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Em todos o fallout´s. eu sempre usei 3 tipos de armas diferentes, com munições diferentes. Assim eu consegui balancear bem. Armas automáticas, são um desperdício de munição.
Dica para ganhar várias caps sem bug
1) Plante muitas frutantes: Vá no assentamento que você ache melhor de criar uma fazenda e plante várias. As colha e também pegue no armazém do assentamento. Além e ser a fruta mais leve é a mais cara. 2) "Farme água": Coloque pelo menos umas 4 bombas grandes de água em Santuary e interligue todas os assentamentos com ela. Nos que água, como poço, rios, mar ou piscina também coloque 3 bombas grande de água. Toda vez que fizer uma quest ou se passar 2 dias vai ter muita água purifica no armazém de Santuary. Eu minava 150 por quest ou dois dias passados e vendia tudo. obs: Pra ajudar a vender elas monte barracas de venda perto do armazém e invista nelas. Acredite dá muita caps. :D
Re: Como obter mais munições e tampinhas
Amigo além de várias dicas valiosas aii que deram, eu tenho algumas diferentes também. 1) Tem um MOD para você craftar munições, eu acho isso muito útil e não acho que é "Hack" pois você tem que usar varias sucatas dificeis de encontrar para craftar as munições. 2) Teve um momento no meu jogo que fiquei pior que vc.. eu tinha muito pouca munição então. eu comecei a delegar a maioria dos tiroteios para meus Companions, rs Sei que eh meio covarde mas depois de 3 missoes assim juntei muita munição. Você clica no companion manda ele matar algum inimigo e sai vazado. deixa ele la ateh matar. k menos xp + munição.