Fifa 16 Após Atualização 1.05 No Ps4

#Tópico Enviado por pedrode almeida miguel, sobre FIFA Soccer 16, em .
pedrode almeida miguel
Pedrode almeida miguel

Não sei o que esta ocorrendo,eu particularmente detestei esta nova atualização principalmente na defesa,depois de tanto treinar para aprender marcar,tudo foi jogado na lama. Eu fazia uma marcação que era funcional de jogadas de linha de fundo e na lateral no escanteio chamar dois marcadores e quando fosse um contra um correndo na lateral voltar precionando o L2 e R1 para cercar em velocidade sem dar as costas para jogada e para tiki taka na frente da área,ficando cercando com X e acendendo o jogador mais proximo. Perdi uns jogos de ate 4 gols de diferença apos atualização sem conseguir marcar,simplesmente vem correndo para cima e nada mais funciona ,o zig zag esta e correria esta impossivel marcar,o atacante vem para cima,e chegou um ponto que eu parei com um zagueiro na frente e ele passou por cima do meu zagueiro,meu zagueiro voou,nunca vi isso,esta acontecendo umas bizarrice ou bug na marcação. Eu quero aprender marcar de novo,se alguem souber como marcar no ps4 apos esta atualização eu agradeço. Acredito que no PS4 vai ter outra atualização,porque esta acabou com o sistema defensivo.

Não é mimimi por perder,mas perder lutando,jogando,não como esta acontecendo,mais alguem percebeu isto,ou só eu mesmo?

Enviado por pedrode almeida miguel,
necoactv
Necoactv

Ta tudo normal...com o patch ficou bem balanceado a defesa x ataque....estão todos elogiando !

Enviado por necoactv,
pedrode almeida miguel
Pedrode almeida miguel

Você não vale responder por ser bipolar e sem noção. Um dia fifa 16 e melhor jogo,no outro é o pior,da minha parte e com as novas mudanças,só quero aprender marcar novamente,porque apos a atualização estragou tudo.Lembrar que eu estou falando do PS4 plataforma na qual jogo. Talvez no PC a atualização esteja boa,mas no meu caso esta terrivel a marcação e nada funciona.

Enviado por pedrode almeida miguel,
worms12
Worms12

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado por worms12,
8atistinha
8atistinha

Neco é o cara mais bipolar da GV

Kkkkkkkkkkkkk

Mas dando minha opinião, tem muita gente abusando do zig zag mesmo, os zagueiros não conseguem mudar de direção tão rápido. No resto achei melhor mesmo

Enviado por 8atistinha,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!