Conseguir dinheiro

#Tópico Enviado por elmagocz, sobre DiRT Rally, em .
elmagocz
Elmagocz

Galera tem algum modo de conseguir bastante dinheiro no jogo, pq os carros custam muito dinheiro e demora muito para compra-los...

Enviado por elmagocz,
sareth
Sareth

Bem eu comecei a jogar recentemente e já terminei o primeiro ciclo de de corridas, comecei a fazer pelo Rally mesmo. Comprei um Mini Cooper 37.000 cr e ao termino do campeonato dos anos 60 estava com uns 120.000 cr que já dava pra comprar outros carros mais maneiros. Recomendo alias antes de comprar um carro, testar ele na parte de Custom Events, já que não tem como vender o carro, caso não goste de performance dele.

Enviado por sareth,
JuniorKed
JuniorKed

Cara recomendo foco e paciência! Pois foi o q fiz para juntar 350k e comprar meu subaru visando os PvP online! Inclusive isso foi hj kkkkk estou querendo jogar mais online meu nick: Junior Cruz na steam. Muito massa o rallycross agora posso jogar ja q comprei o subaru, eu sempre tirava em media a 4 posição o q me rendia uns 30k em media.

Enviado por JuniorKed,
aypero
Aypero

O que o JuniorKed flw é fato. muito foca e paciência, pois não é um jogo fácil onde você chegara em primeiro todas as vezes e tem que ir de vagar ganhando os campeonatos e juntando grana em media se vc corre mais ou menos vc ganha 30k por campeonato no final da Champions vc fica aew com uns 120k. e o jogo parece foda no começo mas logo fica mais fácil e divertido de jogar!

Enviado por aypero,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!