.

Patch de correção de Just Cause 3

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Patch de correção de Just Cause 3
Alguem sabe quando vai lançar,ja tem praticamente 2 semanas e ta injogavel esse jogo
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Aqui não precisa de patch nenhum. Está muito bom, tenho medo que um patch estrague tudo.
Jogo parou de funcionar
Algm teve o problema de iniciar o game e aparece a merda do jogo parou de funcionar q odio, ja exclui e fiz a instalação de nada!
Re: Patch de correção de Just Cause 3
A produtora parece que ta se fudendo pra gente,faz mais de 2 semanas e nada Patch de correção
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Vai sair um Patch ainda essa semana [url]https://justcause.com/en-gb/blog/jc3-patch-1-02-an-update-for-our-fans[/url]
Re: Patch de correção de Just Cause 3
No meu ta filé! raramente tenho queda brusca de frame
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Vinyboy69 ta bom que com esse seu pc ai ta jogando de boa kkkkkkkkkk. Tem pessoas que tem pc foda com placa de video 760 ou até 980 e não ta conseguindo roda esse jogo . E esse jogo ta pior que o novo batman em otimização no pc então não mente não.
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Iae. saiu ow não esse patch 1.02? Aqui eu continuo com os mesmos problemas de antes,game engasgando pra kralho em certas partes, tá uma bosta o desempenho!
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Ai galera, ressuscitando o topico, saiu um segundo update pro just cause 3 e esse sim deixou o jogo bem mais jogavel, o update tem 1,6 gb de tamanho mas vale a pena!
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Quando que saiu, não recebi esta correção, qual versão é??
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Quero saber quando sai o jacksparrow funcional !!??
Re: Patch de correção de Just Cause 3
[quote]Quero saber quando sai o jacksparrow funcional !!??[/quote] talvez Daqui a 2 anos... pois o grupo chinês responsável pela quebra da denuvo em vários jogos como mad max,Dragon Age: Inquisition,metal gear solid v the phantom pain é varias outras bagaças eles já tão querendo desistir de just cause 3. Porem alguns fóruns tão falando que a CPY que vai crackear o jogo mas como o jogo ainda continua com desempenho duvidoso não tá afim de fazer pra depois os caras que for usar por culpa no crack, é não na desenvolvedora do jogo. [url]https://torrentfreak.com/no-more-pirate-games-in-two-years-group-warns-160106/[/url]
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Boa tarde alguem sabe onde posso encontrar um ronaldo
Re: Patch de correção de Just Cause 3
[QUOTE]Boa tarde alguem sabe onde posso encontrar um ronaldo[/QUOTE] Sim, na steam custa 132 pila, esse e o melhor.
Re: Patch de correção de Just Cause 3
A quem interessar, saiu um novo update (update 3), e esse sim melhorou MUITO o desempenho do jogo, está bem estavel, na casa dos 45 à 60 fps na minha gtx 660, agora sim dá pra jogar o game de boa; até subi as configurações de grafico, textura, sombra e detalhes para ALTO, agora vale a pena jogar!
Re: Patch de correção de Just Cause 3
Não está 100% não , só não sai mais do jogo e consome um pouco menos de memória , o desempenho é péssimo nas minhas gtx 980 ,sou obrigado a jogar em full hd porque acima disto fica horrível o game ....
Re: Patch de correção de Just Cause 3
[QUOTE]Não está 100% não , só não sai mais do jogo e consome um pouco menos de memória , o desempenho é péssimo nas minhas gtx 980 ,sou obrigado a jogar em full hd porque acima disto fica horrível o game ....[/QUOTE] bem como eu havia dito, PRA MIM senti uma grande melhora, agora está jogavel, tenho o i5 4690k, 16 gb mem.ram 1600mhz e gtx 660, windows 10; estavel na caso dos 45 com ocasionais quedas para 30 quando tem muitas explosões, porem sem travamentos; ACHO q no seu caso o problema é o SLI pq não sei se o game oferece suporte pra isso....
Re: Patch de correção de Just Cause 3
[QUOTE]Não está 100% não , só não sai mais do jogo e consome um pouco menos de memória , o desempenho é péssimo nas minhas gtx 980 ,sou obrigado a jogar em full hd porque acima disto fica horrível o game ....[/QUOTE] Eu tenho uma GTX980 apenas e rodo no ultra esse jogo a 60fps constantes. Tem algo errado ai no seu pc.