Vamos quebrar o gelo

#Tópico Enviado por scarecrow22, sobre The Elder Scrolls: Online, em .
scarecrow22
Scarecrow22

Vale a pena comprar? POis na vespera de natal creio que a steam fara descontos na serie elder scrolls quero saber opiniao de vcs,historia,jogabilidade e se ha server BR.

Enviado por scarecrow22,
charlesbr
Charlesbr

Eu joguei bastante e achei bom, todos os npc sao dublado e tem muito conteudo muita historia, bastante customização, craft decente com bonus de locais secretos, qualquer classe pode usar qualquer arma/skill de arma, so limita-se a sua habilidade da raça e das 3 arvores de sua propria classe, varias dungeons e mapas,tem skills de vampiro/lambisame / clãn dos magos/ladrões(da pra rouba tudo)/etc / globais, tem os pontos das estrelas agora novos que dão status e habilidades, etc. O sistema de ress é bom gasta 1 crystal para ressucitar, é bem dinamico pois vc tem que desviar das skills de area e cancelar o cast dos boss para nao wipar o grupo , as dg sao bem desafiadoras..Os grafico sao bom mas eu adicionei ainda um sweet FX para complementar o contraste fico otimo, mas ainda tem mais mod de grafico se quiser, customizasao de armadura tem tambem da pra colorir com qualquer cor que voce quiser bem variado, openworld pvp em cyrodill com quests proprias, sse tive ums 2 amigo pra jogar junto ai fica mas divertido. Os video no youtube que eu vi nao achei tao bom quanto jogar em tempo real, é bem diferente, e bem loco ser lombisome vc sai por ai matando os bixo e comendo eles cada um q come vc ganha mais tempo na forma de lombisame ai ate uma hora acabar... O combate e bom mas eu esperava mais nesse jogo, por exemplo as flechas seguem o alvo e os ataques as vezes pegam mesmo atacando o ar ou o bixo te bate mesmo nao te alcançando (hitbox meio zuado), eu queria que fosse mais realista com bloqueios e decepação de partes do corpo etc... mas é bem melhor comparando com outros mmo de target então e isso, a e tem um monte de Addons da comunidade que te ajudam a avançar no jogo, mas se quiser imersão maior tem addon que te ajuda tambem, e tem tradução para português já também.

Enviado por charlesbr,
MrShinaider
MrShinaider

Eu comprei ele agora e sinceramente, achei muito foda *---* esse jogo é d+ cara! quem estiver jogando pode me add na steam ParanaOP :D

Enviado por MrShinaider,
Ariaiho
Ariaiho

Mano, onde encontro a tradução pro jogo?! Comprei recentemente e quero muito jogar com a tradução! Tem como mandar o link?! Qualquer coisa manda aqui privado o link com a tradução, por favor. Valeu!!

Enviado por Ariaiho,
cmadmm
Cmadmm
Mano, onde encontro a tradução pro jogo?! Comprei recentemente e quero muito jogar com a tradução! Tem como mandar o link?! Qualquer coisa manda aqui privado o link com a tradução, por favor. Valeu!!

SEGUE O LINK

http://www.esoui.com/downloads/info1031-TraduoPortugusBR.html

OBS: nao testei, por isso faça backup dos arquivos que irá substituir antes, eu ainda vou comprar o meu jogo tambem :)xD

INSTALAÇÃO

Descompactar o Conteúdo do zip na pasta:

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOns

como falei, faça um backup antes dessa pasta

créditos (o link do site do download, tem o do forum e do facebook)

Enviado por cmadmm,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!