GTX970 estranho bug que ocorreu cmg

#Tópico Enviado por rogiaref, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
rogiaref
Rogiaref

Não estou falando do jogo The Witcher 3, criei aqui porque não tem lugar pra eu criar, ja ocorreu esse bug com alguem?? tipo os meus jogos, todos ficaram a 24 fps, eu quebrei a cabeça aqui achando que era relacionado a VSYNC, até o saints row que é levissimo tava assim, e eu tinha certeza que era VSYNC, dps de desativa todas opções de VSYNC no jogo, no painel de controle NVIDIA, ficava a mesma coisa 24 fps, como se o desempenho da minha placa tivesse diminuido, dps de tenta fazer tudo pra tenta concerta, eu resolvi reinstala os drivers, e bah, volto ao normal desempenho altissimo, achei mt estranho isso, achei até que fosse uma GTX970 fake auhsuahsa, alguem tem alguma explicação em relação a isso??? aconteceu com alguem ja ? que bug estranhooo !!

Enviado por rogiaref,
Doltrake
Doltrake

Eu tenho uma AMD(sei que são placas diferentes) e eu instalei o drive mais recente dela e meus jogos começaram a rodar muito abaixo do normal, ai eu re-instalei o anterior e resolveu.

Provavelmente era uma versão Omega ou Beta, sei lá.

Enviado por Doltrake,
leostrife
Leostrife

Pode ter bugado a frequência do seu monitor que pode ter cravado em 24hz...

Enviado por leostrife,
Messor
Messor

Eu já tive esse problema e não e bug e o windows que fica travando a frequencia a 24hz e só ir nas configurações de video do proprio windows igual essa imagem

IMAGEaHR0cDovL29pNjYudGlueXBpYy5jb20vMjVnZHAyYS5qcGc=

Enviado por Messor,
mj_sarge
Mj_sarge

Frequência do monitor gafanhoto... travou em 24hz

Enviado por mj_sarge,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!