Breve queda brusca de fps entre cenários

#Tópico Enviado por Lucasolidsnake, sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII, em .
Lucasolidsnake
Lucasolidsnake

Alguém mais que esta jogando esse recente lançamento para pc, esta com esse problema? De quando vc cruza de cenário acontece uma queda de frame, como se o jogo tivesse que renderizar o cenário na base do susto pra gente poder acessar, pra tentar ser mais claro, acontece no mesmo mapa(cidade) sabe, isso acontece só de cruzar uma suposta linha imaginaria, de lugar para o outro, ao andar pelos corredores mesmo, no mais o jogo roda de boa, só isso que me incomoda.

Se tiverem alguma solução, desde já agradeço.

Enviado por Lucasolidsnake,
Messor
Messor

E amigo eu tambem sofro do mesmo problema o game está a 60 fps e quando entro em outro senario da uma pequena travada o game bate na casa dos 37 fps possuo uma GTX 970 Asus Turbo OC e um problema eu vi no forum ga steam os gringos reclamando tambem amigo agora e só esperar um novo update para arrumar isso outra coisa o game só roda a 1080p para colocar esse game a resolução 4K 3840x2160 tive que usar CheatEngine.

A saiu um mod legal

d0lqUUt0RFJDN3c=

eu coloquei nesse game e melhorou muito o visual do game.

Enviado por Messor,
Lucasolidsnake
Lucasolidsnake

Bom mod, eu jogo no meu mero notebook, não ligo muito pra grandes resoluções e gráficos avançados kkk

eu me contentaria apenas com esse lag corrigido, é muito estressante, tem etapas agora que todo corredorzinho queu entro da um travada, ja ta ficando chato, o port saiu bem em comparação ao dois primeiros, achei que viria liso, mas me enganei, espero urgente uma atualização, o game é ótimo, agora que eu estava me acostumando com esse novo sistema de combate, começou meio que a piorar os lags. Meu pc não é nem uma maquina mas esta dentro das configurações exigidas, o game usa directx 9, rodo Metal Gear Solid V no máximo, mas não rodo nenhum FF da saga 13 com bom desempenho. Lamentável.

Enviado por Lucasolidsnake,
sivalopes21
Sivalopes21

O meu ja fica em um loading infinito, nao consegui jogar até agora.

Enviado por sivalopes21,
sivalopes21
Sivalopes21

Vou tentar, vlw!

Enviado por sivalopes21,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!