Que babaquice iniciar sem antes abrir o menu

#Tópico Enviado por PackEP, sobre Assassin's Creed: Syndicate, em .
PackEP
PackEP

Nos consoles isso até faz sentido, mas no PC? A primeira inicialização do Syndicate, assim como do Unity, deixou o jogo em resolução baixa e totalmente em inglês. Depois de sei lá quantos minutos vendo as cutscenes que o jogo liberou o menu para então ser possível trocar idioma e outras configurações. Eu gosto de jogar com vozes em inglês e textos em PT-BR, mas por iniciar diretamente no jogo não é possível trocar o idioma sem antes ver aquele monte de vídeo da introdução.

Outra coisa: o que custa adicionar um Novo Jogo ou opções de Perfil? Tem que apagar todo o save game pra começar outra campanha. Cometeram o erro com o Unity e repetiram agora. Feedback pra quê, Ubisoft?

Enviado por PackEP,
Anônimo
Anônimo

Verdade, tive que esperar todas as cutscenes iniciais pra mexer na configuração e depois comecei o jogo de novo. O pior é que aqui tambem iniciou em resolução baixa (1024x768 ¬¬)

Enviado por Anônimo,
jnninho
Jnninho

Foda, ubisoft consegue estragar até com esses detalhes pequenos

não custava nada iniciar com o MENU antes de começar a porra toda, qual a vantagem disso? parece que fazem de propósito, gostam de serem odiados msm

Enviado por jnninho,
GamerMasterSP
GamerMasterSP

Verdade amigo isso fico bem ridículo , pior que depois tentei ver essa primeira cutscene de novo em pt br , mas não achei ela nas opções ( se alguém souber se tem como fala ai por favor )

devia primeira iniciar sempre no menu ai quando dar novo game entrar a cutscene

Enviado por GamerMasterSP,
retasm
Retasm

Pensei a mesma coisa qdo iniciei, ae tive q ver tudo pra dps configurar e resetar o save do jogo.

Enviado por retasm,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!