Problemas com servidores e acionamento de garantia

#Tópico Enviado por ZAQUITO, sobre Star Wars: Battlefront (2015), em .
ZAQUITO
ZAQUITO

Fala rapaziada tudo beleza! Há alguns dias não consigo jogar o Star Wars Battlefront devido ao jogo não encontrar salas com jogadores. Ontem as 21h, horário de pico o qual sempre encontrava-se salas cheias em questão de segundos o jogo localizava apenas salas com no máximo 5-6 pessoas.

Creio que deve ser o problema de muitos aqui, como o jogo foi caro e meu dinheiro não é capim entrei no principal canal de ajuda da EA através do Origin para tentar relatar os problemas do jogo, acionar a garantia e se possível pedir o reembolso caso os problemas não sejam solucionados.

Obtive o registro e a resposta automática após a reclamação:

Informações de Contato ao SuporteTelefone: +551139585683

Obrigado por entrar em contato com a Electronic Arts. Os nossos conselheiros de jogos estão disponíveis para lidar com a sua chamada de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00 horas. Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com

Sugiro que todos que estejam tendo problemas façam o mesmo. Se estou reclamando no local errado, peço a orientação da galera de como proceder.

Grande abraço a todos!

Enviado por ZAQUITO,
Xokave
Xokave

Eu tou achando que a galera tá abandonando o jogo, depois de tantas críticas em relação ao mesmo.

Enviado por Xokave,
rmpsp2008
Rmpsp2008

Parece que tem que abrir as portas do roteador para encontrar salas , ja li isso em alguns foruns !!!

Enviado por rmpsp2008,
herlius
Herlius

Nada tenho todas as portas abertas e nada tbm, e tem jogadores aos montes, esses dias eu vi, 53 no XONE, 78mil no PS4 e 14mil no PC, todos tem muitos playes e todos as plataformas estão reclamando disso... É o sistema de ranking de busca por servidores, DICE muda isso ou vai afundar um game e se tornar a maior vergonha até que o Batman para PCs!

Enviado por herlius,
Anônimo
Anônimo

To pensando em comprar, mas so vejo reclamaçoes pra conseguir jogar.

oq vcs acham?

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!