[PS4]Problema no leitor Bluray no The Witcher 3

#Tópico Enviado por Mauricioamm, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Mauricioamm
Mauricioamm

Boa noite galera, estou com um "problema" no meu PS4 que está me incomodando e eu não sei ao certo se isso normalmente ocorre ou é algum problema real.

Seguinte, comprei alguns jogos na black friday, entre eles The witcher 3, chegaram ontem, ate ai tudo bem, testei todos, instalei e tudo normal até ai, mas quando coloquei o disco do TW3 algo estranho ocorreu, logo após o console reconhecer o disco, e fazer aquele som normal de leitura o driver começa a fazer um barulho mais forte, como o som que o driver do PC emite enquanto grava algum disco, o barulho é constante, como se o disco estivesse rodando em alta velocidade dentro do driver, e barulho não para, entro no jogo continua, fico na dash continua, logo fico com medo do driver estragar, ai nem to podendo jogar o TW3, e o problema só ocorre com ele, com os outros jogos tudo normal, o console faz o barulho de leitura do disco por uns 5 segundos, e logo então para, e no TW3 ele continua e de maneira alta.

Se alguém souber me dizer o que é, ou como resolver, agradeceria muito. abraços.

Enviado por Mauricioamm,
iPangareAlado
IPangareAlado

N aconteçe isso comigo

Enviado por iPangareAlado,
iagobarreto
Iagobarreto

Tava acontecendo isso comigo, mas era com o disco de Dragon age. Fiquei meio bolado na hora, mas aí botei um fone e pensei "se eu não ouço, não me preocupo". Continuei jogando de boa e depois dakilo nunca mais aconteceu. E pelo que foi dito, você apenas inseriu o disco com o intuito de fazer um teste, então é provável que o barulho fosse devido ao console estar instalando o jogo naquele momento.

Enviado por iagobarreto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!