.

Passei mal quase desmaiei

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 39 respostas. Página 1 de 2.
Passei mal quase desmaiei
Fui jogar portal 2 e comecei a ter tonturas. parei de jogar, pensei que era cansaço pq trabalhei no dia, sei la voltei a jogar 3 dias depois, passados 10-20 min la vem as tonturas de novo. insisti no jogo, fui jogando e fui piorando, comecei a passar mal, parecia que ia desmaiar, sensação horrivel hoje fui jogar de novo e deu as mesmas tonturas, mas parei rapido porra o que esta acontecendo comigo? que problema eu tenho? isso so acontece com portal. alias zerei portal 1 sem problema algum
Re: Passei mal quase desmaiei
Amigão nao se preocupa, é muito comum isso nos jogos da Valve! O problema é que eles correm muito rapido (os jogos), tenta limitar seu FPS em 60 por exemplo, ou ativar o Vsync para que isso seja feito, os tearings só pioram essa situacao. E diminua um pouco a sensibilidade do seu mouse. Evite fazer movimentos bruscos. Não se preocupa, é normal ;) Em Half Life 2 por exemplo tive um bocado disso! Boa sorte.
Re: Passei mal quase desmaiei
Achei que eu era o unico que sentia isso no portal 2, nem zerei por conta disso. Alem de tontura eu tinha enjoos. Ouvi falar que pode ser cinetose, mas eu nem fui a fundo pois isso so aconteceu comigo exclusivamente nesse jogo
Re: Passei mal quase desmaiei
Que bom saber que nao sou o unico vou seguir sua dica felipe obrigado
Re: Passei mal quase desmaiei
Tinha uma amiga q tinha um problema semelhante, mas só dava isso em jogos de 1° pessoa. Isso não poderia ser um principio de epilepsia? da uma lida aqui [url]http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/games/photosensitive-seizure-warning[/url]
Re: Passei mal quase desmaiei
Sempre tive esse problema com jogos da Valve. Half Life 1 acontecia isso mas as vezes e após pelo menos uma hora de jogo, já o 2, era 20 minutos e tinha que parar, no quake 1 era o pior de todos, mas muitos outros jogos fps até da própria Valve não tinha esse problema. deve ser algum ajuste de campo de visão da engine que causa isso.
Re: Passei mal quase desmaiei
Eu achava que era o unico que acontecia isto comigo, mas geralmente acontecia mais no Half-Life 2.
Re: Passei mal quase desmaiei
Então para de joga,o cara morrendo na cadeira e continua jogando
Re: Passei mal quase desmaiei
Booker, o q vc está sentindo, chama-se cinetose... Eu tb tenho isso e vou tentar te explicar rapidamente o q acontece conosco.. Esquece isso aí q nego inventa falando de fps e afins... Pura ignorância! Cinetose, pra um entendimento rápido, é um estímulo q nosso cérebro da, ao nosso ouvido, aonde tem um líquido, q nós da equilíbrio! Isso acontece mais em jogos escuros, como turok, portal, doom... Então, nosso olho capta a imagem em movimento, e diz ao cérebro, q estamos rodando pra todos os lados, olhando pra todos os cantos.. O cérebro recebe esse estímulo e repasse ao ouvido, e é aí q existe o conflito, a CINETOSE! O líquido está parado, e rebate a informação do cérebro dizendo q não estamos nos mexendo, então não é correta a informação passada.. Esse "conflito" causa, náusea, tontura, por vezes até desmaios... Tenho isso desde mulek, e pude pesquisar bastante... Estima-se q entre 5 e 10% da população tenha isso... Mas relaxa, sempre q sentir, pare imediatamente, descanse uns 20 ou 30 min, e depois volte... Espero ter ajudado.. Abraço
Re: Passei mal quase desmaiei
Eu tinha muito isso com doom
Re: Passei mal quase desmaiei
Cara tb tenho isso, mas o estranho é que começou depois de velho rs. Quando jogo Dying Light ...já era, em 5 minutos já começa a fuder tudo, até ânsia da, sem contar a dor de cabeça.
Re: Passei mal quase desmaiei
Cinetose é o que você tem, eu sentia isso quando jogava os games da Valve by Source engine, porem isso só acontece em games que não tem muita ação como é o caso de CS e L4D, mas Portal e Half Life??? PQP!! Já senti isso também quando jogava COD ghosts no multi, mas não era sempre.
Re: Passei mal quase desmaiei
[QUOTE]Marcelogamevicio1, vá tomar no teu cú, eu não sofro disso, apenas fiz uma suposição e contei um relato de outra pessoa, seu monte de merda escroto. Tu apenas sabe disso pq sofre disso, retardado mental, pense antes de sair criticando sem ter motivos para tal, seu filho da puta.[/QUOTE] Criança anencéfala, minha citação de ignorância, apesar de vc acabar de demonstrar q tem, e muita, não foi pra vc! Seu post foi tão irrelevante q nem li.. Me referi ao usuário q interligou o problema ao fps ou vsync.. Vc deve ser, além de cabaço, um frouxa babaca, q só é machão na Internet... Não vou perder a educação por causa de um pivete q mal sabe o q pensa,quanto mais o q diz... Boa tarde!
Re: Passei mal quase desmaiei
Hauhauhauahuahauha....cada uma
Re: Passei mal quase desmaiei
[QUOTE]Marcelogamevicio1, vá tomar no teu cú, eu não sofro disso, apenas fiz uma suposição e contei um relato de outra pessoa, seu monte de merda escroto. Tu apenas sabe disso pq sofre disso, retardado mental, pense antes de sair criticando sem ter motivos para tal, seu filho da puta.[/QUOTE] Enlouqueceu? O cara falou de boa,pra que esse stress todo?
Re: Passei mal quase desmaiei
Hahaha, parece um bambi digitando, além do mais, com essa resposta confirmou a suspeita, é um babaca. boa noite donzela
Re: Passei mal quase desmaiei
KKKKKKKKKK, o moleque é um doidão, o cara explica uma coisa na boa e o moleque dá chilique pqp, esa gamevicio é cheia de surpresas.
Re: Passei mal quase desmaiei
Cara ja tive muito isso jogando Doom, cheguei ate a vomitar, acho q algum jogos causa esse efeito na gente, se fosse vc não existiria mas kkkk
Re: Passei mal quase desmaiei
Amigo, sofria desses sintomas quando era criança e jogava Doom no SNES e no N64. Porém, com o tempo isso passou e faz muuuuuito tempo que não sinto mais. Acho que com o tempo, a gente costuma. Mas deve ser mesmo por causa da movimentação acelerada do boneco em primeira pessoa e pelos lugares fechados. Espero que melhore logo!
Re: Passei mal quase desmaiei
Apesar disso ser muito sério eu só consigo rir dessa situação, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkk