Bf 4 premium

#Tópico Enviado por Hempa222, sobre Battlefield 4, em .
Hempa222
Hempa222

Pessoal comprei o premium do bf 4 pois eu tenho o jogo base...so q estou tendo problemas,n aparece d forma alguma ja fiz d tudo e o jogo n aparece,oq dvo fazer?

Enviado por Hempa222,
Anônimo
Anônimo

Como assim ñ aparece ? vc tem o jogo base e ele ñ se transforma em premium e isso ?

Enviado por Anônimo,
andreynoob
Andreynoob

Tem que procurar as DLCS e baixar uma por vez.

Enviado por andreynoob,
alexjsilva2
Alexjsilva2

Você tem que ir lá na Origin e ver os itens das dlcs do game que você comprou e baixar. Eu quando comprei já comprei direto o premmium com o game e tudo e na hora de baixar, baixa tudo separado, um por vez, primeiro o game e depois os conteúdos premium, como o Naval Strike e etc. No seu aso, como já tem o game base é só baixar as dlcs.

Enviado por alexjsilva2,
Hempa222
Hempa222

Obrigado pelas resposta pessoal,mais eu fiz uma baita d uma m*#&# comprei o premium com email d uma outra conta q eu n tenho bf 4 base instalado,e para ajudar d tanto tentar resolver ontem perdi a conta do meu gmail n consigo mais recuperar a conta do gmail e nem mudar o email do origin pq tbm eskci a pergunta d seguranca....aff resumindo vou comprar o bf premium completo semana q vem mesmo fazer uma nova conta e dessa vez anotar todas as senhas no papel,o triste vai ser comecar do level 0 sendo q ja estou no 117,mais e a vida c eu quiser jogar premium terei q fazer isso,obrigado mais uma vez...

Enviado por Hempa222,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!