Qual o motivo da regressão gráfica nos games?

#Tópico Enviado por GHERRERO, sobre DiRT Rally, em .
GHERRERO
GHERRERO

Dirt, Fallout, PES... Qual o real motivo pra que esses jogos sejam tão fracos graficamente? Uma plataforma que já teve CRYsis, que tem GTA V(jogo mais detalhista do mundo), não vejo razão pra isso.

"Ah, mas o que importa é a jogabilidade, diversão..." Cara, tem certeza que vc paga 3, 4, 5 mil num PC pra jogar uma game no máximo aí vem umas aberrações gráficas dessas? Esse Dirt é inferior ao gráfico do 2. Olhas as casas do Just Cause 3? Não é a nova geração que a gente tanto esperou? Onde os jogos beirariam a realidade?

Enviado por GHERRERO,
Apopololo
Apopololo

Vou falar de Dirt Rally,a equipe do Dirt Rally era extremamente reduzida ele foi feito por pessoas que não foram selecionadas para fazer o Grid Autosport e o jogo foi pouco investido pela Codemasters tanto que por esse motivo eles colocaram no Early Acess para ter uma grana extra, para você ter uma ideia esse jogo era para ser bem menor do que ele foi lançado se não fosse o sucesso que ele fez no early acess.

Em relação ao Fallout 4, cara isso é mais uma opinião pessoal minha, eu realmente acho os gráficos do jogo bonito e eu que ele tem um certo estilo meio "cartoon" não sei dizer ao certo, mas isso me chamou a atenção e eu realmente gostei, teve certos momentos que a iluminação do por do sol me fez ficar de boca aberta, não sei você mas para mim esses gráficos estão muito bons para uma equipe só de 100 pessoas.

Agora o PES digo nada só decepção e também já to cansado com aqueles bullshits do Adam Batthi "é para mais pessoas ter acesso ao jogo" se pensar desse jeito o Fifa não iria vende porcaria nenhuma no PC.

Enviado por Apopololo,
Anônimo
Anônimo

Cara eu achei os gráficos de Dirt Rally bonitos, a única coisa que eu sentir falta foi da sujeira nos carros, nos anteriores os carro sujavam mais, as vezes nem dava para ver a os adesivos do carro direito.

No caso da Bethesda tá mais que na cara que eles se acomodaram, justamente pelo fato dos modders fazerem o resto do trabalho no game.

No caso da KONAMI...é descaração mesmo.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Regressão gráfica só se for na sua cabeça

Jogos da Bethesda nunca foram sinonimos de graficos bonitos

Jogos da Codemasters há anos só colocam algumas melhorias, nunca foi sinonimo de graficos tambem, alias quem joga dirt rally por grafico tem que se matar.

Rockstar fez um GTA bonito porque demora anos pra entregar um jogo, tem que no minimo fazer algo bem melhor que seu antecessor. A diferença de GTA SA pro GTA IV é brutal, obviamente GTA V iria melhorar muito mais. O proximo GTA com certeza será ainda mais incrivel

Crysis sempre foi bonito, quer grafico vai jogar jogo da Crytek. Tem Ryse ai que é lindo demais, prato cheio pra vc.

Cara, tem certeza que vc paga 3, 4, 5 mil num PC pra jogar uma game no máximo aí vem umas aberrações gráficas dessas?

Aberrações gráficas? Cala a boca cara. Não quero defender empresa nenhuma aqui, mas vc deve ta jogando no low pra falar isso.

Esse Dirt é inferior ao gráfico do 2

Depois dessa nem comento mais..

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Fabio20151 concordo com cada palavra

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!