Atualização 10/12/2015

#Tópico Enviado por bruno_zeppelin, sobre FIFA Soccer 16, em .
bruno_zeppelin
Bruno_zeppelin
Enviado por bruno_zeppelin,
ranger533
Ranger533

Traduzido com Google Translator.

Olá fãs da FIFA,

Nós sabemos que há milhões de vocês que apreciam FIFA 16. Sabemos também há algumas coisas no jogo que você gostaria de ver mudado, melhorado, ou ligado para o resto da temporada.

Queremos fazer FIFA 16 uma experiência divertida para todos, por isso temos tido todo o feedback e priorizados em quatro áreas-chave onde você nos disse que quer ver melhorias:

? Penalidades e decisões do árbitro

?Passagem

? pressão defensiva

? posicionamento do Jogador

Com isso, estamos anunciando e implantar uma série de mudanças para tornar FIFA 16 mais equilibrada e ágil na jogabilidade. Estas mudanças são, além de afinar a passar destaque na última atualização. Esta atualização mais recente título já está disponível no PC (teremos novidades sobre o calendário de uma atualização semelhante no Xbox e PlayStation One 4 mais tarde):

? melhorias para as normas e sistemas de física para ter melhores decisões de arbitragem e de ajuda decisões penalidade endereço.

? Mudanças comportamentais em 'Secundária conter' e 'As interceptações' para ajudar a equilibrar situações de alta pressão.

? Melhorias no quão rapidamente a fadiga efeitos ocorrem para os jogadores que usam 'Interceptions agressivas »e« Secundário conter'. Isso poderia, por sua vez, tem um impacto sobre sua capacidade de aplicar alta pressão conforme o jogo progride e seus jogadores tornam-se cada vez mais cansado.

? Instâncias onde nenhum auto tackle lançados mesmo quando posicionado corretamente.

? Melhorias no sistema de posicionamento para permitir melhores corridas de ataque e apoio.

Além do acima, fizemos pequenas alterações atribuir impulsos fornecidos por Química em FIFA Ultimate Team, que afeta passagem, interceptações, e chutes de longa distância.

Obrigado por suas idéias e comentários que estão a ajudar-nos a tornar o jogo divertido para todos! Nós vamos continuar a dar-lhe mais informações e atualizações como a temporada rola.

Enviado por ranger533,
ranger533
Ranger533

Estão afirmando que melhoraram os penais tolos? Tomara que sim.

Enviado por ranger533,
danielalm
Danielalm

Já tive penaltis bizarros no modo online mais contra que a favor tipo, uma vez meu jogador se chocou com meu goleiro e o arbitro marcou penalti pro adversário e ainda expulsou meu zagueiro!

Enviado por danielalm,
FelipeFj
FelipeFj

Melhorou muito os pênaltis, finalmente

Enviado por FelipeFj,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!