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Atualização 10/12/2015

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Atualização 10/12/2015
[url]https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-title-update?sf43152319=1[/url]
Re: Atualização 10/12/2015
Traduzido com Google Translator. Olá fãs da FIFA, Nós sabemos que há milhões de vocês que apreciam FIFA 16. Sabemos também há algumas coisas no jogo que você gostaria de ver mudado, melhorado, ou ligado para o resto da temporada. Queremos fazer FIFA 16 uma experiência divertida para todos, por isso temos tido todo o feedback e priorizados em quatro áreas-chave onde você nos disse que quer ver melhorias: ? Penalidades e decisões do árbitro ?Passagem ? pressão defensiva ? posicionamento do Jogador Com isso, estamos anunciando e implantar uma série de mudanças para tornar FIFA 16 mais equilibrada e ágil na jogabilidade. Estas mudanças são, além de afinar a passar destaque na última atualização. Esta atualização mais recente título já está disponível no PC (teremos novidades sobre o calendário de uma atualização semelhante no Xbox e PlayStation One 4 mais tarde): ? melhorias para as normas e sistemas de física para ter melhores decisões de arbitragem e de ajuda decisões penalidade endereço. ? Mudanças comportamentais em 'Secundária conter' e 'As interceptações' para ajudar a equilibrar situações de alta pressão. ? Melhorias no quão rapidamente a fadiga efeitos ocorrem para os jogadores que usam 'Interceptions agressivas »e« Secundário conter'. Isso poderia, por sua vez, tem um impacto sobre sua capacidade de aplicar alta pressão conforme o jogo progride e seus jogadores tornam-se cada vez mais cansado. ? Instâncias onde nenhum auto tackle lançados mesmo quando posicionado corretamente. ? Melhorias no sistema de posicionamento para permitir melhores corridas de ataque e apoio. Além do acima, fizemos pequenas alterações atribuir impulsos fornecidos por Química em FIFA Ultimate Team, que afeta passagem, interceptações, e chutes de longa distância. Obrigado por suas idéias e comentários que estão a ajudar-nos a tornar o jogo divertido para todos! Nós vamos continuar a dar-lhe mais informações e atualizações como a temporada rola.
Re: Atualização 10/12/2015
Estão afirmando que melhoraram os penais tolos? Tomara que sim.
Re: Atualização 10/12/2015
Já tive penaltis bizarros no modo online mais contra que a favor tipo, uma vez meu jogador se chocou com meu goleiro e o arbitro marcou penalti pro adversário e ainda expulsou meu zagueiro!
Re: Atualização 10/12/2015
Melhorou muito os pênaltis, finalmente
Re: Atualização 10/12/2015
É pai.... Acabou a mamata de ficar pressionando o tempo todo a defesa adversaria. Agora quem fizer interceptação agressiva com os meias e centravantes vou perder na física e cansaço mais rápido.
DynKiller
Isso seria acabar com aqueles lances onde tentamos sair jogando a bola do goleiro para um zagueiro ou lateral e o avante do adversário vem voando e toma a bola nos obrigando a dar chutões pra frente? Se for e realmente FUNCIONAR a correção. Metade do jogo está corrigido.
Re: Atualização 10/12/2015
[QUOTE]Isso seria acabar com aqueles lances onde tentamos sair jogando a bola do goleiro para um zagueiro ou lateral e o avante do adversário vem voando e toma a bola nos obrigando a dar chutões pra frente? Se for e realmente FUNCIONAR a correção. Metade do jogo está corrigido.[/QUOTE] Na verdade o que ocorreu é que os jogadores estão cansando, ou seja marcar sobre pressão é um risco pois seu time vai estar morto rapidamente. Outra mudança notável é que pra felicidade de muitos e tristeza de tantos outros o drible foi completamente nerfado após essa atualização
Re: Atualização 10/12/2015
Até q fim cara....dava raivar jogar nego q só sabia driblar..... parece q ta melhorando.
Re: Atualização 10/12/2015
Agora é goty então kkkk.... vou ter que rever minhas taticas pois pressão forte vai cansar todo time... Parabéns EA, já tava até achando que a EA tinha virado uma konami da vida, mas eles levaram a sério o feedback da galera...
Re: Atualização 10/12/2015
Agora vai !
Re: Atualização 10/12/2015
Na minha opinião os programadores da EA, que vão pra PQP. Porque lançar um jogo de futebol que se pode fazer pressão em 100% "onde os desarmes funcionarão quase todos por automatismos/auxilio A.I"? Na mecânica Online, poder ficar correndo feito contemporizado mental, visto que, não há desgaste físico tão pouco lesão? Ajustar a patética impact engine + a programação de um arbitro tosco (Matthew Mzizi) a evitar que meros esbarrões acidentais resultem na marcação de pênaltis exagerados? Daí me lançam diversas atualizações para finalmente implementar ajustes relativamente óbvios. Pois é. A EA merece demais os parabéns. Só deixaram menos arcade certos conceitos relatados aqui e acolá, porque, a chiadeira no fórum oficial e outras comunidades conceituadas, os fãs mais conscientes, decidiram sentar o sarrafo da tremenda bizarrice que os próprios trouxeram a tona. É isso nadamaisqueiçu!
Re: Atualização 10/12/2015
Só sei que esse negócio de ficar mudando o jogo toda hora enche a paciência, você se acostuma com ele de uma maneira e vão fazendo um monte de atualizações e modificando o jogo várias vezes, cada hora está de um jeito, não poderiam simplesmente lançar o jogo e deixar do jeito que foi lançado não? E mais duas coisas: quem disser que os pênaltis melhoraram e o zigzag acabou, devem estar jogando FIFA 15... Continua a mesma coisa... Melhoraram os passes e os jogadores cansam mais, só...
Re: Atualização 10/12/2015
Eu continuo um lixo de jogador mas marcaram um pênalty contra mim que eu nem botão apertei...Mas bora treinar e aprender a jogar pra ver se um dia vencemos o handicap.
Re: Atualização 10/12/2015
Bom, joguei no modo carreira e o que achei que mudou: - As faltas bobas (Pênaltis, jogo de corpo)... - Nos passes acho que ta a mesma coisa, não percebi nada. - A zaga parece um pouco mais inteligente, e também percebi que os jogadores não estão dando botes sozinhos, você vai ter q dar bote no tempo certo...
Re: Atualização 10/12/2015
No meu corrigiu erro das chuteiras genéricas
Re: Atualização 10/12/2015
Joguei 3 partidas, após a atualização. Questão de penaltis, não vou opinar, pois a vários jogos que não há penaltis favor/contra em meus jogos (agressividade=conservadora e personalizada em 20) Correria aliada ao zig-zag, mantém-se. A pressão, realmente deu uma diminuída, mas nas partidas que joguei(UT) não vi ninguém substituindo por cansaço.Nada afetou os jogadores.Não valeu de nada. A zaga inteira continua acompanhando o atacante até a linha de fundo deixando uma brecha para tocar para trás, fiz 2 gols assim. Velocidade do jogo continua alta (online). Pra mim, nada de relevante ou melhoria concreta.
Re: Atualização 10/12/2015
Pra mim foi notável as corridas de apoio no ataque, tanto que fiz uns 7 gols só nisso. Sobre a defesa, eu sou agressivo mesmo, saio fazendo surpresa no meio campo pro meu contra ataque sair rápido e preciso. Sobre os pênaltis, sem comentários, e de zig zag, por Deus... Ainda não vi alguém usar isso contra eu. Ainda a pouco eu perdi de 6x1, mas antes dessa partidas, eu sai com glória, sem reclamação mesmo, obtive minhas vitórias com boa sastifação e fui derrotado por eu ter colocado errado as instruções dos meus jogadores.
Re: Atualização 10/12/2015
Zig zag? na moral rapaziada, vocês estão vendo coisas. Ok, existia há uns 2 ou três patchs atrás quando o tal do "Sprint flick" que consistia em você soltar tudo e apertar o direcional de movimento mais o botao de corrida, depois soltar tudo de novo e apertar o botao de corrida mais o direcional pra direção opsta, OU fazer aquele skill driblling ou face up como alguns dizem que era segurar o r2+ o L2 e sair mudando o direcional pra lá e pra cá. Realmente no começo deste fifa 16 esses dois eram bem apelões, de um ou dois patchs pra cá a EA corrigiu e não dá mais pra fazer isso.
Re: Atualização 10/12/2015
Penaltis realmente senti que melhorou muito, claro que se vc puxar a camisa de lado ou der o bote no corpo do jogador e empurrá-lo o juiz vai marcar, mas aqueles escrotos que existiam só de relar acabaram! Corridas de apoio, agora arrumaram, no patch 1.03 funcionava legal, no 1.04 não sei porque diabos zuaram tudo, acho que tentaram deixar o jogo mais lento ai acabaram fudendo, agora ta show de novo. Essa parada da pressão também foi uma boa, confesso que eu colocava atacante pontas e meias para fazer interceptação agressivas e pressionara a defesa, se fizer isso agora a stamina vai rapidão, boa sacada pra balancear o jogo. Enfim, o jogo ta legal e bem balançeado, só o tal do handcap que zoa um pouco mas geralmente dá pra driblar, ou pelo menos ganhar a grande maioria