Minuteman

#Tópico Enviado por bisguila09, sobre Fallout 4, em .
bisguila09
Bisguila09

Gente, como que eu chego na missão final dos minuteman? Já fiz quase 30 missoes dos caras e nunca acabem e parece que são sempre as mesmas, uma hora acaba ou largo de mão?

Enviado por bisguila09,
bearerofthecurse55
Bearerofthecurse55

Essas missões são recorrentes dos minutemans, vc pode ficar fazendo para sempre, para zerar o game vc deve seguir a campanha principal e ir para Diamond city, com o decorrer das missões vc poderá escolher uma facção para seguir em frente.

Enviado por bearerofthecurse55,
Anônimo
Anônimo

Não acaba nunca kkk

Enviado por Anônimo,
PSdequatro
PSdequatro

Dizer a real desse jogo com as minhas 250 jogadas. Se tu ja pegou o Castelo e fez a missão do arsenal nele ta de boas, tu pode fazer o final com os minuteman lá na frente.

Essas missoes são infinitas e algumas podem desbloqueiar novos assentamentos, mas dá no mesmo ir andando e falar direto com os npc dos assentamentos sem o negão minuteman ter te passado alguma tipo missão do lugar especifico.

Upar ou não upar os assentamentos da no mesmo, não influenciam em nada na historia. Assentamento e so pra catar sucata e dinheiro com comercio. Tu ja consegue sucata e dinheiro em quantidade so em pilhagem facil facil sem precisar de assentamento.

O final do jogo e o mesmo video pra qualquer facção que tu tenha escolhido, so muda uma pouco a narrativa.

Enviado por PSdequatro,
alecaverna
Alecaverna

As minhas missões estão em loop também, com quem eu devo falar em Diamond city ? pra seguir as missões principais ? eu to achando que o jogo não da dica de quase nada, tem que fazer tudo na raça é osso

Enviado por alecaverna,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!