.

Minuteman

Iniciado a , atualizado em .
Minuteman
Gente, como que eu chego na missão final dos minuteman? Já fiz quase 30 missoes dos caras e nunca acabem e parece que são sempre as mesmas, uma hora acaba ou largo de mão?
Re: Minuteman
Essas missões são recorrentes dos minutemans, vc pode ficar fazendo para sempre, para zerar o game vc deve seguir a campanha principal e ir para Diamond city, com o decorrer das missões vc poderá escolher uma facção para seguir em frente.
Re: Minuteman
Não acaba nunca kkk
Re: Minuteman
Dizer a real desse jogo com as minhas 250 jogadas. Se tu ja pegou o Castelo e fez a missão do arsenal nele ta de boas, tu pode fazer o final com os minuteman lá na frente. Essas missoes são infinitas e algumas podem desbloqueiar novos assentamentos, mas dá no mesmo ir andando e falar direto com os npc dos assentamentos sem o negão minuteman ter te passado alguma tipo missão do lugar especifico. Upar ou não upar os assentamentos da no mesmo, não influenciam em nada na historia. Assentamento e so pra catar sucata e dinheiro com comercio. Tu ja consegue sucata e dinheiro em quantidade so em pilhagem facil facil sem precisar de assentamento. O final do jogo e o mesmo video pra qualquer facção que tu tenha escolhido, so muda uma pouco a narrativa.
Re: Minuteman
As minhas missões estão em loop também, com quem eu devo falar em Diamond city ? pra seguir as missões principais ? eu to achando que o jogo não da dica de quase nada, tem que fazer tudo na raça é osso
Re: Minuteman
Meu save da missão principal bugou e tive que começar de novo da forma como queria e uma coisa que notei foi que sempre quando um assentamento novo é descoberto, você deve dizer que foi enviado pelos Minutemen para que, além de conseguir sua simpatia, ele se torne um assentamento do grupo. Notei que vários Minutemen começaram a "frequentar esses locais além dos camponeses comuns. Não tem jeito, é muita coisa pra fazer e informação pra pegar tudo numa primeira vez.
Re: Minuteman
Essas missões infinitas em RPG são uma tortura...não entendo pq as desenvolvedoras insistem nisso...praticamente ninguém gosta..
Re: Minuteman
Mcorrer - eu amo essas missões infinitas em rpg, pra mim um rpg tem que ter ou new game plus ou missões infinitas, elas servem principalmente pra upar o personagem caso a principal esteja muito difícil.