.

Vagando na escuridão [Missão Principal]

Iniciado a , atualizado em .
Vagando na escuridão [Missão Principal]
Fala galera, beleza? Dei uma vasculhada por aqui e não achei em outro lugar, o negócio é o seguinte: Estava eu fazendo a missão do título dessa postagem "vagando na escuridão" avancei até certo ponto, porém não estava aguentando finalizar e saí, fiz uma outra missão que se chama "Assunto de família" e agora voltei nessa com a Keira Metz. O problema é que não encontro os portais que ela fez da primeira vez para avançar de novo no mapa e ao invés de seguí-la, é ela que me segue esperando que eu faça algo. Estou perdido, é possível me ajudarem? obrigado desde já!
Re: Vagando na escuridão [Missão Principal]
[QUOTE]Fala galera, beleza? Dei uma vasculhada por aqui e não achei em outro lugar, o negócio é o seguinte: Estava eu fazendo a missão do título dessa postagem "vagando na escuridão" avancei até certo ponto, porém não estava aguentando finalizar e saí, fiz uma outra missão que se chama "Assunto de família" e agora voltei nessa com a Keira Metz. O problema é que não encontro os portais que ela fez da primeira vez para avançar de novo no mapa e ao invés de seguí-la e ela que me segue esperando que eu faça algo. Estou perdido, é possível me ajudarem? obrigado desde já![/QUOTE] Cara...Vc já está nas ruínas ou não? Pelo que eu lembro tem um portal onde vc encontra pela primeira vez a Keira em Midcorpse....tem um guia dessa quest mas está em inglês...dá uma olhada ai..flw! [url]http://guides.gamepressure.com/thewitcher3/guide.asp?ID=30738[/url]
Re: Vagando na escuridão [Missão Principal]
[quote]Cara...Vc já está nas ruínas ou não? Pelo que eu lembro tem um portal onde vc encontra pela primeira vez a Keira em Midcorpse....tem um guia dessa quest mas está em inglês...dá uma olhada ai..flw! [url]http://guides.gamepressure.com/thewitcher3/guide.asp?ID=30738[/url][/quote] Estou nas ruínas, bem na entrada, onde começamos a perseguir os cavaleiros... porém os portais que ela abriu para que eu seguisse a missão pelas ruínas não estão mais lá. Teria que voltar na casa dela para acessar esses portais? Muitíssimo obrigado pela ajuda.