Tecla "R" não funcional impede de dar itens

#Tópico Enviado por fulvioleo, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
fulvioleo
Fulvioleo

Pessoal, talvez já exista algum tópico assim, mas rodei um pouco e não achei. O problema é o seguinte, quando estou tentando entregar algum item, seja pra quem ou que for, a tecla "R" quando pressionada não realiza a função. Meu jogo estava normal até antes de ontem e eu não modifiquei nada nele (pelo menos acho). Se alguém puder ajudar, ficaria agradecido.

Enviado por fulvioleo,
ChacalVerde
ChacalVerde

Muda pra outra tecla

Enviado por ChacalVerde,
fulvioleo
Fulvioleo

Não é possível, pois o comando não aparece na lista de controles. Ele é o comando "Dar" quando se está trocando algo com alguém.

Enviado por fulvioleo,
TheFist
TheFist

Tenta add item por console, aperta o ' e clica no char para quem quer dar o item ae digita

additem X(ID) X (quantidade), por exemplo additem 0001BE1A 1. ID no link -> http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Items

Ou instala esse mod: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3863/?

Enviado por TheFist,
SuperHiper
SuperHiper

Faz como TheFist falou, dá certo! Galera, estou tendo dificuldade para instalar o Nehrim, se alguém puder me ajudar seria ótimo. É só mandar um tutorial escrito pro meu e-mail. [email protected], me falaram muito bem desse mod e queria jogar, mas não consigo, sempre dá um erro ao iniciar. Ah, to com a versão GOTY Deluxe Steam. Sei que o jogo é outro mas quero muito jogar esse mod/dlc, já fechei todos os de Skyrim(Falskaar, Helgen Reborn, Moonpath to Elswey e Wyrmstooth) Até então pra mim o Nehrim para o Oblivion era desconhecido, fechei o Oblivion 100% há um tempão já, daí esses dias conversando com uma galera no whats me falaram desse mod/dlc, baixei, só que quando instalo ele não inicia. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

Enviado por SuperHiper,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!