Duvida - Npc's

#Tópico Enviado por dihegobarreto, sobre Fallout 4, em .
dihegobarreto
Dihegobarreto

Galera, não existe npc's de compra e venda nesse jogo não? Nao consigo achar nenhum, quero vender coisas que estão fazendo peso no inventário mas nao acho ninguem que compre, so achei pessoas para fazer troca, mas quero vender tanto pra ganhar mais fichas e diminuir o excesso de peso

Enviado por dihegobarreto,
MrReese47
MrReese47

Em Diamond City tem um monte lá, tem um que vende arma, uma que vende armadura, um que vende droga, um que vende macarrão, um que vende taco de beisebol, uma que vende carne ou seja vai pra Diamond City bem na praça principal tem as barracas com os vendedores.

Enviado por MrReese47,
MrReese47
MrReese47

Para ir para Diamond City é só completar uma missão da campanha, depois que vc vai pra lá pela primeira vez, fica no seu mapa dois fast travel um escrito Diamond City (que quando feito vc aparece na porta da cidade pelo lado de dentro) e o outro escrito Mercado de Diamond City (que quando feito vc aparece na frente do vendedor de armas chamado Arturo).

Enviado por MrReese47,
KaiSoDaM
KaiSoDaM

Se vc ta no começo do jogo, os vendedores mais próximos são os carinhas das caravanas, ou se vc quiser dar uma esticada até o Drumlin Diner.

Basicamente é só seguir a estrada até Diamond City, o local não fica longe, fica logo apos O Museu onde vc faz a primeira missão do jogo e conhece o Preston e etc..

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Enviado por KaiSoDaM,
dihegobarreto
Dihegobarreto

Obrigado galera. Podem apagar o tópico se quiser

Enviado por dihegobarreto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!