350,00 Na Mídia Física Em Sp

#Tópico Enviado por viniienet, sobre Xenoblade Chronicles X, em .
viniienet
Viniienet

Fala, blz!?

Estou muito afim de comprar esse jogo. Mas os 350,00, está me deixando a 2h sentado no sofá pensando. Hahahaha!

Pagariam esse valor!?

Enviado por viniienet,
joaom123
Joaom123

Não,aguenta uns meses,vai baratear,o problema é o preço do dolar se continuar aumentar vai ser bastante ruim e a Nintendo saiu do Brasil,então espere um tempo

Enviado por joaom123,
Diablo_Lord
Diablo_Lord

A nintendo saiu do Brasil agora o valor dos jogos dela vai ser o preço da importação mais a conversão do valor do jogo em dólar pra real então os preços vão ser esses absurdos mesmo daqui pra frente em jogos da nintendo. se tiver o dinheiro e quiser jogar compra cara mas que é um preço absurdo logico que é.

Enviado por Diablo_Lord,
lordpeace
Lordpeace

Eu não pagaria, agora se você tem o dinheiro é quer muito mesmo esse jogo, principalmente se o dinheiro não fizer falta, a tendência é que fique mais barato ou que futuramente saia um remaster ou algo do tipo, mas não deixe de considerar o risco de se tornar um daqueles jogos raros, afinal se trata de um dos melhores de um console que não foi bem sucedido.

Enviado por lordpeace,
Luan1489
Luan1489

Pois é mano..como all falaram graças a Nintendo ter saído do Brasil o preço da importação + conversão do dólar (preço hj R$3,73) fica caro pra Kct, ai tu vai ter que entrar em acordo com seu bolso e sua vontade.EX meu: Sempre tive vontade de ter um 360 e ao mesmo tempo um PC porém n tenho dinheiro pra os 2... peguei a grana e fui pra o PC mesmo, apesar de ter gastado mais não me arrependo nada.

Enviado por Luan1489,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!