.

Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 23 respostas. Página 1 de 2.
Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Merecidamente, parabéns à CD Projekt pela obra prima que foi The Wicher 3. uma Empresa q levantou da lama, sem prestigio algum e que sozinha Fez seu nome no mundo dos game com um Jogo q na MINHA opinião deveria entrar na Lista dos 100 melhores games de todos os tempos, por tudo q trouxe não só para os fãs da franquia como para os novos jogadores que tambem se tornaram fãs desse game maravilhoso. um game cheio de Personagens marcantes, Cárismaticos, um vasto mundo com cenarios de tirar o fôlego, além de um enredo simplesmente incomparável. mt Obrigado CD Projekt por me dar a oportunidade de jogar algo tão belo e marcante como The Witcher 3. PS: me desculpem pelos erros de português
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
So digo: CHORA Fallout 4 - grafico de ps3 e competido com a ubsoft pra ver quem ganha no quesito BUGS, NÂO MERECIA NEM ESTAR COBCORRENDO, bem feito que não ganhou nada CHORA MGS 5 TPP - apesar de ser muito fan da franquia muita missão repetida, esse mundo aberto da konami quem sabe talvez melhore num proximo jogo, pelo menos ganhou melhor jogo de ação e trilha sonora. CHORA Bloodborne - nunca gostei do estilo dos Dark soul mesmo.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Primeiro de tudo: opinião de fanboy é que nem estrume. Segundo, todos os jogos que estavam concorrendo mereciam ganhar. Terceiro, parabéns CDPR. Finalmente ganhou um GOTY prestigiado. Quarto, CDPR, capriche no Cyberpunk 2077. Quinto, que venham jogos melhores que esses nos próximos anos de todas as desenvolvedoras. Sexto, boa noite.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[QUOTE]Merecidamente, parabéns à CD Projekt pela obra prima que foi The Wicher 3. uma Empresa q levantou da lama, sem prestigio algum e que sozinha Fez seu nome no mundo dos game com um Jogo q na MINHA opinião deveria entrar na Lista dos 100 melhores games de todos os tempos, por tudo q trouxe não só para os fãs da franquia como para os novos jogadores que tambem se tornaram fãs desse game maravilhoso. um game cheio de Personagens marcantes, Cárismaticos, um vasto mundo com cenarios de tirar o fôlego, além de um enredo simplesmente incomparável. mt Obrigado CD Projekt por me dar a oportunidade de jogar algo tão belo e marcante como The Witcher 3. PS: me desculpem pelos erros de português[/QUOTE] Faço das suas as minhas palavras. Disse tudo.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Sem prestigio não, o primeiro the witcher já era muito bom
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Merecidamente. Jogo muito bem criado, campanha envolvente, missões secundárias bem feitas, updates do personagem, arma, magias, mapa...Simplesmente um dos melhores jogos que ja joguei. Parabéns pelo feito.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Pra mim GOTY é mad max ou batman ak, the witcher me da sono, sem zueira, não entendo pq não gosto do jogo, vai saber...
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
O jogo e bom e foi merecido....MAAAAAAIS Ele ainda tem várias quests segundarias que são intermináveis o que é um bug que a produtora já tem conhecimento mais não arruma o que e bem chato pra um ´´goty`` (Não e so comigo..tem uma galera que tbm não consegue terminar...
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[QUOTE]Merecidamente, parabéns à CD Projekt pela obra prima que foi The Wicher 3. uma Empresa q levantou da lama, sem prestigio algum e que sozinha Fez seu nome no mundo dos game com um Jogo q na MINHA opinião deveria entrar na Lista dos 100 melhores games de todos os tempos, por tudo q trouxe não só para os fãs da franquia como para os novos jogadores que tambem se tornaram fãs desse game maravilhoso. um game cheio de Personagens marcantes, Cárismaticos, um vasto mundo com cenarios de tirar o fôlego, além de um enredo simplesmente incomparável. mt Obrigado CD Projekt por me dar a oportunidade de jogar algo tão belo e marcante como The Witcher 3. PS: me desculpem pelos erros de português[/QUOTE] Como assim se levantou da lama? Desde quando ela esteve na lama?
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Todas as dlc que a empresa si dignou a fazer vieram de graça pra lá de 20 dlc's grátis! Só aí já merecia o GOTY, pela primeira vez em anos eu joguei um game completo, não precisei comprar o resto dele via dlc, finalmente eu comprei um jogo e ele veio inteiro, puta que pariu, dou muito valor pra isso, alguém aprendeu com a Rockstar, FINALMENTE! Si vc aí não gostou desse game, RPG não é pra vc!
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Mais que merecido, o game teve muita inovação ao tw 2, e que mesmo com tanto hype, conseguiu surpreender ainda. Fallout 3.5 vem sendo criticado desde o primeiro trailer, com grafico feio (não vale citar mods), engine atiga e mal optimizada, e claro, muitos bugs. E quanto ao preço: era esse jogo justo que vc queria sr Moacyr Alves? Batman AK eu nem consegui jogar, aliás, coloca mais DRM que ta pouco.
Não tinha pra ninguém
Prêmio merecido! Nem venham dizer que fallout 4 deveria ter ganhado, o premio analisa o conjunto, e the witcher destroi fallout 4, mais uma prova aí.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[QUOTE]So digo: CHORA Fallout 4 - grafico de ps3 e competido com a ubsoft pra ver quem ganha no quesito BUGS, NÂO MERECIA NEM ESTAR COBCORRENDO, bem feito que não ganhou nada CHORA MGS 5 TPP - apesar de ser muito fan da franquia muita missão repetida, esse mundo aberto da konami quem sabe talvez melhore num proximo jogo, pelo menos ganhou melhor jogo de ação e trilha sonora. CHORA Bloodborne - nunca gostei do estilo dos Dark soul mesmo.[/QUOTE] Então fãboy de The Witcher 3 chupa: Fallout 4 já vendeu muito mais que The Witcher 3 mesmo tendo pouco tempo de mercado, e até fevereiro deverá chegar próximos dos 10 milhões ! É cada retardado que tem na GV.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[QUOTE]Prêmio merecido! Nem venham dizer que fallout 4 deveria ter ganhado, o premio analisa o conjunto, e the witcher destroi fallout 4, mais uma prova aí.[/QUOTE] cara, só pra se ter uma ideia, fallout 4 nao ganhou nada, nadica, nenhuma categoria e nenhuma premiação, neca de pitibiriba, q coisa e ainda continua sendo um jogaço e vendendo muito porque Bethesda tem muitos fãs no mundo inteiro agora é esperar Cyberpunk 2077, que vai ser melhor ainda que Witcher 3, e vai ser Goty de novo, CDPR ownando geral e superando o insuperável, e preparem-se, expansão Blood and Wine vem aí fico muito feliz pelo Witcher 3, agora sim a franquia terá o reconhecimento merecido e venderá mais, sou fã desde o primeiro Witcher, e acompanhei o esses anos e a humildade dos caras da CDPR em evoluir o estudio e aprendendo cada vez mais, foram mais de 200 profissionais, mano, q fizeram essa obra prima, sem contar com a EXCELENTE TRILHA SONORA (que devia ter ganhado tambem) e a(s) dublagem(ns) q é sensacional
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[quote]Então fãboy de The Witcher 3 chupa: Fallout 4 já vendeu muito mais que The Witcher 3 mesmo tendo pouco tempo de mercado, e até fevereiro deverá chegar próximos dos 10 milhões ! É cada retardado que tem na GV[/quote] opa e você terá participação nestes lucros?
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
O fato de Fallout 4 ter vendido a quantidade absurda de copias que vendeu não muda o fato do jogo ser horrivel, mal acabado, com engine ultrapassada, o grafico nem falo nada, os personagens com carisma de uma porca morta, enfim, não é so questão de gosto, é bom senso de quem jogou ambos os jogos e não se pode comparar a enorme diferença de qualidade entre os dois jogos. The Witcher 3 GOTY mais que merecido, CDPR essa empresa merece pois dão o devido valor aos gamers.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Rsrsrsr ele vai ganhar em tampas de nuka cola parte dos lucros, so pode, pra estar tão feliz... Mas o mal dos Fanboys de Fallout ou da Bethesda hoje em dia é isso, metade deles ou mais compram pelos MODS que viram, o jogo em si fica esquecido, o conteudo original fica jogado no canto. Ja TW3 tem Quest mesmo as secundarias que esta viva na minha memoria. Ainda quero jogar uma terceira mais 200 quando sair a GOTY EDITION. Não joguei metade das DLCs nem expansões. ACho que vai ser como jogar um jogo completamente novo sem precisar recorrer a MODs como no Fallout. Fallout ate que é legal. Mais de 10 dias aki segundo o contador, upei uns 28 assentamentos dos 30 oferecidos. Se não fosse o sistema de criar assentamento acho que o jogo nem merecia esta na premiação. Grafico de PS3, so tirou o premio de BUGS que seria do Assassns syndicate este ano. Muito merecido e justa essa premiação.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
The witcher 1 e 2 já eram bons e conseguiram dar um bom salto em pouco tempo com o The witcher 3, fallout 4 achei mais do mesmo em relação ao fallout 3 e new vegas embora ainda seja bom não merece ganhar.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
Batman Ak, foi o jogo que mais esperei desde sempre, infelizmente só tive decepção, 50% do jogo era o melhor da serie.. pena q depois fica muito em cima do batmovel, fora não ter as memoráveis lutas com os chefões dos anteriores. (7/10) Metal Gear V, muito repetitivo, vc faz as secundárias e as principais tendo que invadir o mesmo lugar varias e varias vezes, fora as frescuras como créditos em todo final das missões, o jogo foi repartido em capítulos como se fosse uma serie, e não ficou legal. A historia e toda cortada, perdi varias cutscenes, pois não fui em tal lugar naquele momento. Mesmo tendo feito todas as missões(principais e secundárias). (7/10) Fallout 4, vi algumas gameplays e o jogo não me chamou atenção. Acredito que ele foi lançado no ano errado, a um ano atrás junto do lançamento da "nova" geração, provavelmente seria visto com outros olhos, ate graficamente, acho. The Witcher 3, Perfeito, não lembro de ter gostado de nenhum outro jogo desde o Batman AA. Claro que sofri com uns bugs bem chatos em algumas missões. No entanto a historia, ambientação, cenários, trilha sonora(merecia também), personagens, gráficos, tudo. Para mim foi o melhor do ano. (10/10) GOTY mais que merecido.
Re: Sobre The Witcher ser eleito GOTY de 2015
[QUOTE][QUOTE]So digo: CHORA Fallout 4 - grafico de ps3 e competido com a ubsoft pra ver quem ganha no quesito BUGS, NÂO MERECIA NEM ESTAR COBCORRENDO, bem feito que não ganhou nada CHORA MGS 5 TPP - apesar de ser muito fan da franquia muita missão repetida, esse mundo aberto da konami quem sabe talvez melhore num proximo jogo, pelo menos ganhou melhor jogo de ação e trilha sonora. CHORA Bloodborne - nunca gostei do estilo dos Dark soul mesmo.[/QUOTE] Então fãboy de The Witcher 3 chupa: Fallout 4 já vendeu muito mais que The Witcher 3 mesmo tendo pouco tempo de mercado, e até fevereiro deverá chegar próximos dos 10 milhões ! É cada retardado que tem na GV.[/QUOTE] Justin Bieber também vende para caralho! Desde quando número de vendas reflete qualidade? Popularidade =/= qualidade. Fallout 4 foi uma decepção.