Correções de diversooos bugs

#Tópico Enviado por cebola666, sobre Fallout 4, em .
cebola666
Cebola666

Ja que a Bethesda nao faz o trabalho direito, esse mod corrige diversos bugs

http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/2142/?

Big Leagues 5 gives its damage bonus correctly. (This was never a display bug, whoever said that didn't test very well.)

Dogmeat now benefits from Live & Love magazine perks.

Grim Reaper's Sprint 3 refills your critical meter every time it refills your action points.

Iron Fist 5 will let you do an unarmed critical hit in power armor, but it won't paralyze. (Can't fully fix.)

Killshot reduced from 2000% to 20% accuracy bonus.

Lone Wanderer no longer works with Dogmeat. (Separate file as to not ruin character builds)

Ninja 1, 2, & 3 now work correctly with 2-Handed Melee weapons and Unarmed attacks.

Scrounger now works with 10mm, .44 Caliber, Fusion Cells, and Shotgun shells.

Synth Armor will let you remove misc mods.

Targeting HUD now allows you to use pacify effects and no longer causes neutral NPCs to go hostile.

Yao Guai Roast gives +10% melee damage instead of +500%. (Tooltip will be wrong)

Bugs horrendos como Big leagues no rank 5 DIMINUIR o poder de ataque para quem usa build melee como eu rsrs.... a correção do perk Killshot que quebrava completamente o jogo, entre outros varios bugs.

Enviado por cebola666,
Cry.Engine
Cry.Engine

Upgrade no tópico...(google tradutor)

Este é um mod com o objetivo de corrigir erros simples no jogo.

Eu recomendo usar isso em conjunto com Mo Betta Scrap, que aborda muitos problemas de sucata e inconsistências que este mod não cobre.

Algumas das correções até agora:

Big Leagues 5 dá o seu bônus de dano corretamente. (Este nunca foi um erro de exibição, quem disse que não testar muito bem.)

Dogmeat agora se beneficia de viver e amar regalias de revistas.

Grim Reaper Sprint 3 recargas seu medidor crítica cada vez que enche seus pontos de ação.

Iron Fist 5 vai deixar você fazer um acerto crítico desarmado na armadura de energia, mas não vai paralisar. (Não é possível corrigir totalmente.)

Killshot reduzida de 2,000% a 20% de bônus precisão.

Lone Wanderer não funciona mais com Dogmeat. (Arquivo separado para não estragar personagem constrói)

Ninja 1, 2, 3 e agora trabalhar corretamente com armas brancas 2-Handed e ataques desarmados.

Scrounger agora trabalha com 10 mm, .44 Caliber, células de fusão, e escudos de espingarda.

Synth Armadura vai deixar você remover mods variados.

Segmentação HUD agora permite que você use pacificar efeitos e não causa NPCs neutros a ir hostil.

Yao Guai Roast dá + 10% de dano corpo a corpo, em vez de + 500%. (Tooltip será errado)

Você pode usar a seção de erros, não só para informar potenciais bugs com o mod, mas também pequenos bugs no jogo que você gostaria de ver corrigido.

Exemplos de erros fixável: palavras-chave que faltava para equipamentos, valores incorretos, regalias não funcionando corretamente, etc.

Exemplos de erros unfixable: problemas de IA, bugs, problemas de animação de diálogo, erros mundo do jogo, problemas de busca, erros de interface do usuário, etc.

Note-se que muitos bugs não são solucionáveis ??porque o GECK não foi lançado ainda e só há muito que pode ser feito com as ferramentas que estão disponíveis no momento.

Enviado por Cry.Engine,
Bruno_spp
Bruno_spp

Opa.

Alguém poderia responder como instalar essa correção para o bug do killshot.

Baixei o arquivo no nexus mas não explica como instalar.

Agradeço a atenção.

Enviado por Bruno_spp,
alanrip
Alanrip

Como instala esse update ? Ja que no site nexus não explica ?

Enviado por alanrip,
theTag
TheTag

No arquivo ZIP vem 3 arquivos: 2 ESP e 1 BSA.

Basta colocar esses 3 arquivos na pasta data jogo (a mesma pasta que já tem o fallou4.esm e vários arquivos BA2).

Então, vc abre o Nexus Mod Manager* e ativa os 2 ESP na load order.

E está pronto para jogar.

--------

* Sim, requer o NMM, pois o launcher do Fallout 4 ainda não suporta mods.

Enviado por theTag,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!