[Spoiler] Opinião sobre Instituto

#Tópico Enviado por D4RKS0LD133R, sobre Fallout 4, em .
D4RKS0LD133R
D4RKS0LD133R

Fala pessoal. Queria saber como anda o jogo de vocês. O que vocês fizeram depois da entrada no Instituto? Se uniram à ele ou continuaram no " contra? "

Logo depois do início do meu save eu resolvi me juntar à IdA e foi através deles que consegui chegar no Instituto. Lá, quando você conhece " O Pai ", ele pergunta se você deseja se unir à eles ou caso contrário ir embora e se tornar um inimigo.

Não aceitei o pedido de união, porém deixei a história rolar e consegui entrar no Instituto para fazer umas quests. A questão é, há alguma forma de jogar dos dois lados (IdA e Instituto) pra ver onde a história vai se desembocar? Contem aí o que vocês fizeram.

Vlw.

Enviado por D4RKS0LD133R,
ThiagoBrunoPires
ThiagoBrunoPires

Cara as últimas missões do jogo, vão necessitar que você defenda um deles, até porque vai ser instituto vs IdA.

Eu fiquei do lado do instituto e não me arrependi, afinal a última missão com os minuteman ou ferrovia ou IdA é tudo igual

Enviado por ThiagoBrunoPires,
cyberlord777
Cyberlord777

Final ridiculo para um jogo lixo.

Enviado por cyberlord777,
cebola666
Cebola666

Final Ridículo para um jogo Divertido

Enviado por cebola666,
Darkairus
Darkairus

Eu tenho uma duvida, com quais facções eu tenho que me aliar pra ir contra a Brotherhood? Não fui com a cara desses malucos, mas o motivo principal mesmo é que eu quero aquele casaco do Maxson, eu preciso me aliar a ferrovia ou ao instituto para lutar contra a BoS e matar o Max?

Enviado por Darkairus,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!