Não entendi

#Tópico Enviado por MagnusUnited, sobre Batman: Arkham Knight, em .
MagnusUnited
MagnusUnited

Baixei para ver se era a porcaria que todo mundo está dizendo e me surpreendi. O jogo é muito bom, os efeitos, o bat-móvel, os gráficos, joguei até depois de levar a Hera Venenosa para a prisão e fiquei passeando um pouco com o bat-móvel pela cidade. Estou com todas as configurações no máximo, mas com o gameworks desatividado, ativado apenas para a chuva e ambientação e roda liso, média de 30 à 40 fps.

Estava enjoado dos jogos do Batman, mas a implementação do Bat-móvel deu uma boa revigorada. Quais problemas vocês tiveram?

Enviado por MagnusUnited,
jnninho
Jnninho

Tem muito "maria vai com a outra" cara

o jogo no lançamento veio bem mal otimizado msm, mas quem tinha vga com 3 gb de vram dava pra rodar tranquilo, não com tudo no talo, mas dava..

e o jogo em si acho que superou em tudo os anteriores, que ja eram bons pra caralho.. vai entender esse pessoal né

eu joguei mais ou menos até essa parte tbm quando lançou, com minha gtx 670, fx 6100 e 8 gb de ram, mas tava muito tenso de jogar e eu desisti, vou voltar a jogar agora que parece que ficou bom, mas só depois de zerar AC Syndicate e a DLC do TW3 que não joguei ainda

Enviado por jnninho,
Skinn7r
Skinn7r

Saiu um Patch pra resolver os antigos problemas de desempenho, certamente por isso não os percebeu. Problemas que eu não tive.

Enfim. Os jogos do Batman não estavam sendo enjoativos pra mim. O Arkham Origins só teve de bom as batalhas com os chefes, mas isso já era esperado uma vez que não era do mesmo estúdio do Asylum/City/Knight.

Enviado por Skinn7r,
igorferreirat
Igorferreirat

Tem como baixar esse último patch do dia 24/11 pra versão "ronaldo" ou só quem tem o jogo na steam mesmo ??

Enviado por igorferreirat,
PSdequatro
PSdequatro

Quais os problemas vc diz? Jogo todo capado e bugado. So para comparar pega um The Witcher 3 que tem o mesmo nivel de qualidade grafica do Batman, tu vai ver um monte de video com o jogo rodando em placa te ate 1 Gb vram como gtx 550 ti mesmo que com quase tudo no low,enquanto Batman tive que baixar Tweak pra habilitar outras opçoes de configuração que a produtora não colocou.

Enviado por PSdequatro,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!