.

Não entendi

Iniciado a , atualizado em .
Não entendi
Baixei para ver se era a porcaria que todo mundo está dizendo e me surpreendi. O jogo é muito bom, os efeitos, o bat-móvel, os gráficos, joguei até depois de levar a Hera Venenosa para a prisão e fiquei passeando um pouco com o bat-móvel pela cidade. Estou com todas as configurações no máximo, mas com o gameworks desatividado, ativado apenas para a chuva e ambientação e roda liso, média de 30 à 40 fps. Estava enjoado dos jogos do Batman, mas a implementação do Bat-móvel deu uma boa revigorada. Quais problemas vocês tiveram?
Re: Não entendi
Tem muito "maria vai com a outra" cara o jogo no lançamento veio bem mal otimizado msm, mas quem tinha vga com 3 gb de vram dava pra rodar tranquilo, não com tudo no talo, mas dava.. e o jogo em si acho que superou em tudo os anteriores, que ja eram bons pra caralho.. vai entender esse pessoal né eu joguei mais ou menos até essa parte tbm quando lançou, com minha gtx 670, fx 6100 e 8 gb de ram, mas tava muito tenso de jogar e eu desisti, vou voltar a jogar agora que parece que ficou bom, mas só depois de zerar AC Syndicate e a DLC do TW3 que não joguei ainda
Re: Não entendi
Saiu um Patch pra resolver os antigos problemas de desempenho, certamente por isso não os percebeu. Problemas que eu não tive. Enfim. Os jogos do Batman não estavam sendo enjoativos pra mim. O Arkham Origins só teve de bom as batalhas com os chefes, mas isso já era esperado uma vez que não era do mesmo estúdio do Asylum/City/Knight.
Re: Não entendi
Tem como baixar esse último patch do dia 24/11 pra versão "ronaldo" ou só quem tem o jogo na steam mesmo ??
Re: Não entendi
Quais os problemas vc diz? Jogo todo capado e bugado. So para comparar pega um The Witcher 3 que tem o mesmo nivel de qualidade grafica do Batman, tu vai ver um monte de video com o jogo rodando em placa te ate 1 Gb vram como gtx 550 ti mesmo que com quase tudo no low,enquanto Batman tive que baixar Tweak pra habilitar outras opçoes de configuração que a produtora não colocou.
Re: Não entendi
O cara deve ter baixado a versão atualizada do steam em que todo mundo q está jogando está achando que fico melhor depois do patch de novembro , quero ver achar isso da versão CPY que é copia da versão podre que foi ate retirada do steam de tão lixo que estava , agora é fácil elogiar e não entender a reclamação que era geral , eu mesmo comprei essa porra e de tão ruim q era pedi reembolso. agora pode ser a melhor otimização de todos os tempos , eu não compro esse demônio de game nem lascando mais , alias não compro mais game nenhum dessa empresa de m....
Re: Não entendi
PSdequatro Qual Tweak vc baixou que deu certo ?
Re: Não entendi
[QUOTE]Quais os problemas vc diz? Jogo todo capado e bugado. So para comparar pega um The Witcher 3 que tem o mesmo nivel de qualidade grafica do Batman, tu vai ver um monte de video com o jogo rodando em placa te ate 1 Gb vram como gtx 550 ti mesmo que com quase tudo no low,enquanto Batman tive que baixar Tweak pra habilitar outras opçoes de configuração que a produtora não colocou.[/QUOTE] Eu não me importo tantoooo assim com gráfico. É legal, claro, ver a definição, os poros da barba do Batman, ter p prazer mental de colocar tudo no máximo, etc. Mas isso não me prende num jogo, por exemplo, ontem fiquei 4 horas sem parar jogando Risk of Rain. The Witcher 3 é um dos meus jogos favoritos, mais pela imersão, quests, jogabilidade, mundo aberto, inúmeros detalhes e aspectos do que pelo gráfico em si.
Re: Não entendi
O jogo tá bem melhor hoje. Mas no lançamento? o jogo era injogável. Eu zerei o jogo 2 vezes e depois pedi reembolso. Só de sacanagem...
Re: Não entendi
[QUOTE]O cara deve ter baixado a versão atualizada do steam em que todo mundo q está jogando está achando que fico melhor depois do patch de novembro , quero ver achar isso da versão CPY que é copia da versão podre que foi ate retirada do steam de tão lixo que estava , agora é fácil elogiar e não entender a reclamação que era geral , eu mesmo comprei essa porra e de tão ruim q era pedi reembolso. agora pode ser a melhor otimização de todos os tempos , eu não compro esse demônio de game nem lascando mais , alias não compro mais game nenhum dessa empresa de m....[/QUOTE] que mimimi do carai... tira a calcinha da bunda e para de reclamar... o jogo ta top agora !
Re: Não entendi
Kkkkkkkkk vdd exagerei mesmo no mi mi mi dessa vez , mas vc mesmo disse TOP AGORA .... mas a calcinha q vou tirar só se for da bunda da sua mulher / namorada kkkkkk
Re: Não entendi
Qual Tweak vcs usaram que funciona ? O meu ta injogável ainda, as quedas de frame tão foda demais, principalmente ao virar a câmera.
Re: Não entendi
Pelo que sei as reclamações eram por causa do desempenho nos pcs mas na boa eu já terminei a historia do jogo e das missões secundarias só falta o do charada e a única coisa que esse jogo peca em relação ao asylum e o city é a historia...até porque trocaram um dos melhores roteiristas da dc (paul dini) que fez o do asylum e do city, então uma queda na qualidade da historia já era previsível.
Re: Não entendi
Quem fala que esse jogo é ruim tem sérias complicações mentais.Um dos melhores jogos que já joguei!É uma pena que veio com um port porco para o PC.