.

Vale a pena o download?

Iniciado a , atualizado em .
Vale a pena o download?
Pessoal ... joguei o COD AW e hoje não joguei nem 4 missoes completas talvez jogue ele nesse final d enao ... to pensando em baixar esse jogo baseado no que vcs me disserem aqui.. sou jogador antigo para mim o ultimo suspiro foi cod MW3 e joguei black ops 2 achei sem graça mas joguei todo .
Re: Vale a pena o download?
Se vc gosta do multiplayer compre , agora se quer jogar só por causa do modo campanha ...fuja desse lixo , péssima otimização , historia ridícula e confusa "mistureba" sem noção de vários filmes ( ficar atirando em robô é a coisa mais sem graça que existe), cutscenes horrorosas ( COD AW 3 ERA MUITO MELHOR ) , dublagem fraca e com péssima sincronia , personagens sem carisma nenhum etc .. e na boa se vc ainda planeja jogar ele no Windows 7 ...ah seu pc vai sofrer viu ! depois do call of dudty mw 2 e black ops 1 eu só jogava cod por causa do modo campanha e até isso fico uma porcaria nos últimos COD s , na minha opinião cada vez mais COD só vale a pena o multiplayer pra quem ainda curte ( o que não é o meu caso ), pq desse jeito é melhor fazer só o modo multiplayer mesmo. ps: baixar 50 GB dessa porcaria fora os updates , só besta igual eu mesmo !
Re: Vale a pena o download?
Putz pensei que era só eu que acha a campanha desse jogo mal otimizada pra caralho, ainda falo que está tão mal otimizado quanto batman em seu lançamento é ridículo as quedas de frame em aréas abertas eu com minha 760 que é mais forte que ps4 estou rodando essa bomba no médio com quedas para 27 fps isso é ridículo, mas do multiplayer não tenho o que reclamar está muito bom falta apenas otimizarem mais pois quero jogar essa porra pelo menos no high, quando chego perto de uma poça dagua meu fps de 80 desse pra 49 WTF? esses fdps fizeram o jogo com o cú deles só pode, sobre o tópico amigo vai por mim não vale a pena esse jogo pela campanha será 50GB mais mal baixados da sua vida.
Re: Vale a pena o download?
Os caras estão tão perdidos com a serie Call of Duty que colocaram até zombies na campanha. WTF? Huehauehua'
Re: Vale a pena o download?
Baixei ele só porque não tinha o que fazer mesmo(kkkkkk),instalei,me estressei,fiquei puto,como pode ima desgraça dessa ser tão mal otimizado,consumindo quase meus 16gb de ram todo,desinstalei rapidamente e deletei essa peste do meu pc.Foi o pior perda de tempo em download de um jogo que já fiz na minha vida.