Appcrash No Ac Syndicate (alguma Solução?)

#Tópico Enviado por dantepk, sobre Assassin's Creed: Syndicate, em .
dantepk
Dantepk

Aí turma, meu AC Syndicate ta dando APPCRASH. Tudo começou em uma missão que tenho que sequestrar um sujeito num galpão. Era só entrar no galpão e o jogo dava APPCRASH. Daí vi aqui no fórum que mais pessoas estavam com esse problema e a solução foi atirar no cara pra ele sair do galpão e aí sequestrá-lo.

Meu game também deu APPCRASH na parte em que estando no trem tem a opção de ver a vista lá fora.

E o mais recente e perturbador foi o da sequência 4. É uma missão em que a Evye encontrou pistas da peça do éden. Rolou a cena dela normal e quando foi entrar na missão deu APPCRASH. Desde então não consigo mais entrar no game, pois ao abrir ele vai direto pra essa missão e trava o game.

A última coisa que tentei foi baixar um patch para Low Specs do RagnoTech. Mas isso também não resolveu.

Se alguém tiver uma solução para o caso, informem aí. Vou procurar soluções também.

Enviado por dantepk,
jnninho
Jnninho

Cara, aqui no meu pc tava fechando o jogo direto, as vezes demorava meia hora, as vezes travava ja nos primeiros minutos.. pesquisei por tudo, fiz o caralho a quatro e não resolvia, aí baixei o directx sdk (june 2010) que não tinha no meu pc, e ficou perfeito desde entao..

tenta aí cara, esse directx nao é o que vem com o jogo e pede pra instalar, é tipo um pack, sei lá, só sei que é diferente, e eu n tinha instalado aqui, nunca precisei

Enviado por jnninho,
dantepk
Dantepk

Jnninho,

Obrigado pela tentativa. Instalei este directx sdk no meu pc mas não resolveu o meu problema. Não consigo iniciar o game. Dá APPCRASH na hora que ta carregando. Sacanage viu!

Enviado por dantepk,
trooy
Trooy

Nossa estou exatamente com o mesmo problema, estou esperando alguma solução para esse erro desde que lanço o jogo

Enviado por trooy,
CaRRuM
CaRRuM

To com o mesmo Problemaa aki tb... Tipo toda vez q passso numa ponte do lado direito do mapa o jogo tambem crasha. Estava fazendo essa missao da Evye... Ai Pá APPCRASH . E tb nao to conseguindo carregar mais o jogo.

Enviado por CaRRuM,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!