Personalidade rude?

#Tópico Enviado por EvilBurn, sobre Fallout 4, em .
EvilBurn
EvilBurn

Bom, antes de começar meu game, eu tô pensando em como me portar com os npcs, por isso venho tirar essa duvida com esse tópico:

Alguém tem jogando sendo grosso com os npcs e obtendo bons resultados?

Qual a experiencia em se jogar assim?

Valeu.

Enviado por EvilBurn,
alexjsilva2
Alexjsilva2

Cara eu não fui rude na maioria do tempo, mas quando achei necessário fui e pra ser sincero não muda praticamente nada. As vezes você tem que fazer uma quest e um npc quer ir com você e vc recusa sendo rude, ele insiste que ainda quer ir com você, ai você fala não de novo e ele fala ok e não vai. Ai depois vocês se encontram e ele tá de boa com você. Outra coisa é que se um npc te oferece uma missão importante mas você não quer fazer e se recusa sendo rude, ele te responde em um tom de desagrado mas te passa a quest do mesmo jeito. E infelizmente o que mais senti falta é que não tem sistema de carga, não tem aquela barrinha que determina se suas ações estão fazendo de você um vilão ou um herói. Então você pode fazer varias coisas ruins que não influencia muito na trama. Ah uma cosia legal é que ser rude ou não influencia na sua afinidade com seu acompanhante, tem uns que para ganhar a confiança ter que ser bonzinho e outros tem que ser rude e aproveitador.

Mas não se deixe influenciar pelo meu comentário, o game é ótimo e tenho certeza que você vai gostar.

Enviado por alexjsilva2,
cebola666
Cebola666

Unica diferença q faz é na aprovação ou desaprovação de companheiros, o dialogo deste jogo é feita com base na ilusão de escolha, nao importa o que decidir o resultado vai ser o mesmo.

Enviado por cebola666,
PSdequatro
PSdequatro

Rude no caso tu quer dizer tipo "sarcasmo" ou "mentira" ( quatrado/ x)? Iterrogativo ( triangulo/ Y), Negativo "enfático" ( bola/ B), Afirmativo "bondoso" ( X/ "A no xbox").

Não vi muita diferença, a não ser pela influencia no parceiro que pode gostar ou não , ou dá pra tirar mais dinheiro dependendo do seu carisma.

O que influencia mais e dar tiro ou roubar na cara de pau npc de uma facção ou cidade, aí tu vai virar inimigo. Isso influencia bastante no jogo.

Enviado por PSdequatro,
Dark_babe
Dark_babe

Não influencia muito pois tiraram o sistema de "karma" do jogo dai tanto faz ser rude ou não, só influencia mesmo com o companheiro.

Enviado por Dark_babe,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!