Mais alguém zerou Opinião?

#Tópico Enviado por alexjsilva2, sobre Fallout 4, em .
alexjsilva2
Alexjsilva2

Olá galera, finalmente depois de muitas horas dedicadas a esse game, finalmente zerei e queria expor a minha opinião sobre o game e o final. Lembrando que o tópico é focado exclusivamente para aqueles que zeraram o game.

Bom galera sem sombra de duvidas esse game foi um dos mais divertidos que joguei nesse ano, super imersivo e rico em detalhes. Gastei 130hrs pra finalizar o game, lendo cada file que encontrava e conversando com cada npc que fosse possível. Fiz todas as side quests que eu achei durante o game, mas sei que algumas ficaram para trás afinal o game é imenso. Não me foquei muito na criação das bases, pq não tinham muita utilidade para mim, a unica que investi um bom tempo foi o santuário. Uma coisa que me incomodou muito foram os loadings constantes e demorados, para um game de nova geração ter loading toda vez que precisar entrar e sair de um estabelecimento é algo que não pega muito bem. Em relação a bugs, tive alguns, mas nenhum que atrapalhasse meu gameplay, o game não crashou nenhuma vez, então tudo bem.

Bom sobre o final do game...SPOILER A PARTIR DAQUI

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Bom galera essas foram minhas opiniões, no geral um ótimo game, na espera das Dlcs agora.

Enviado por alexjsilva2,
okaxi
Okaxi
Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Enviado por okaxi,
Luciano00125
Luciano00125

Por enquanto zerei apenas 1 vez tendo mais de 110 horas escolhendo o lado do instituto e gostei bastante, porque o instituto? acredito que o instituto é a melhor chance que a humanidade tem pra sobreviver apesar de ser contra a substituição de pessoas sem que ninguém próxima saiba disso como por exemplo um pai de familia que na verdade era um sintético mas os seus "familiares" nem sabia disso.

Não escolhi os ferroviários porque eles ajudam mais os sinéticos que os próprios humanos, e não escolhi a irmandade porque me vi forçado a escolher o instituto por causa do seu ideal e pelo o filho do protagonista, porque se não fosse isso eu teria ficado do lado da irmandade que apesar dos pesares era um dos poucos exércitos que tinha tecnologia capaz de lutar contra as monstruosidades radioativas do mundo de fallout, tipo que em um mundo sem um governo a irmandade mesmo sendo ditadora ela necessária.

Enviado por Luciano00125,
joaom123
Joaom123

Terminei o jogo na fração dos Minutemans,achei o jogo muito bom,mas perdeu vários elementos que faziam a série ser tão boa,faltou aquele toque que a Obsidian deu no New Vegas,no jogo realmente não tem como de ser Vilão,não tem aquela liberdade,os diálogos ficaram bastante ruins,o gameplay melhorou,poliram as mecânicas do 3 ao máximo,mas completamente ignoraram as mecânicas do New Vegas,os companheiros tem bastante carismas,o final foi bastante decepcionante,mas foi uma ótima experiência,o problema principal do jogo e que tirou o que a franquia era mais conhecida

Enviado por joaom123,
Thiago_game_vicio
Thiago_game_vicio

Eu acho assim,não importa qual facção vc escolhe,vc sempre vai zerar com um gosto amargo na boca.Na minha opinião a bethesda falhou em fallout 4 em alguns aspectos que vão desde de a 'inutilidade'dos acampamentos que basicamente tanto faz se vc tiver 1 ou 10 que vai ser a mesma bosta(não acrescentando NADA in-game),quanto no famigerado sistema de craft que e sim muito bom porem falto o principal que e 'fazer' armas,armaduras,balas e etc.acho que falto a bethesda da uma polida no jogo,o jogo e goty...não,mais ele não deixa de ser muito bom do mesmo jeito.

Enviado por Thiago_game_vicio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!