Quantas horas de jogo?

#Tópico Enviado por alexjsilva2, sobre Fallout 4, em .
alexjsilva2
Alexjsilva2

Olá pessoal é o seguinte:

Estava eu lendo algumas matérias e vendo uns topicos sobre Fallout 4 e me daparei com um comentário de um cara que disse que já havia zerado 4 vezes e já esta zerando pela quinta vez. No começo achei que era zuera pq o game é enorme, mas teve outras pessoas que falaram que já tinham zerado duas vezes.

Minha duvida é: Como é possível o cara já ter zerado 4 vezes se o game possuí centenas de horas? Será que ele só se focou nas quests principais e ignorou as secundarias?

Eu por exemplo to com quase 70hrs de jogo, fazendo todas as quests, principais e secundarias e pelo desenvolvimento da trama da a impressão que to pelo menos na metade ainda.

Alguém sabe me dizer quantas horas daria só jogando as quests principais?

Jogando só as quests principais ele se torna um game relativamente curto ao ponto de ser capaz zera-lo 4 vezes em tão pouco tempo de lançamento?

Enviado por alexjsilva2,
allyson_malkaviano
Allyson_malkaviano

Simples, o jogo não é tão grande quanto parece, com 50 horas eu fiz praticamente todas as quests que eu achei (secundárias + principais), e isso porque fiquei enrolando, e para finalizar chega um momento que você escolhe seu lado, a partir desse momento um save resolve (pois em menos de 1 hora o jogo acaba). Termina de um jeito, carrega, termina de outro.

Enviado por allyson_malkaviano,
Quicksilver.
Quicksilver.

80h. Todas as quests secundárias, todas as main + Brotherhood of steel, todas as armas únicas e lendárias. Não fiquei perdendo tempo enfeitando colônias. Não é tão grande assim, mas ainda sim foi ótimo, só no aguardo das DLCs.

Enviado por Quicksilver.,
diegodiegui
Diegodiegui

146 Horas, nível 47 e ainda não terminei a historia :P

Enviado por diegodiegui,
Quicksilver.
Quicksilver.

146h lvl 47? LOL

terminei com 80h lvl 58 sem Idiot Savant :V

Enviado por Quicksilver.,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!