Indignado

#Tópico Enviado por topgamesmg, sobre Pro Evolution Soccer 2016, em .
GustavoCorreaa
GustavoCorreaa

Pois é meu colega, todos tem o cu virado pra lua menos você

Enviado por GustavoCorreaa,
ssjaspion
Ssjaspion

To tentando vender o meu, e nem consigo, rs... o handicap tá demais também... ridículo. jogo pes desde o ps1, mas esse ano tá demais, também já abri mão...

Enviado por ssjaspion,
DEMOLLIDOR
DEMOLLIDOR

Engraçado que você entra no site pela primeira vez, faz um comentário lamentável e ainda ofende os membros. Lamentável o seu vocabulário, para uma criança de 15 anos. Vai brincar na rua moleque! Ou vai para o colo da mamãe.

Enviado por DEMOLLIDOR,
zkoda
Zkoda

Kkk desde de quando isso virou site pra desabafos??

o fórum e pra duvidas... ou discussões sobre o game até onde eu sei

oq vc disse acima foi apenas "desabafo" por uma compra mal feita sua...

recorrente ao PES 2016

Enviado por zkoda,
topgamesmg
Topgamesmg

Demolidor, primeiro lave sua boca antes de se dirigir a mim, eu nunca postei algo do tipo no gamevicio... Agora se vc acha que sou um muleque de 15 anos, o problema é seu, ah e vou levar isso como um elogio (kk) Obrigado! agora se vc brinca na rua ou fica no colinho da sua mamãe, foda-se neném... Não ofendi ngm no post e se vc souber ler, veja se citei algum membro, o que disse foi que "enfrento adversários com todos os jogadores acima!"... Agora so pra concluir a vc... o que vc pensa ou deixa de pensar, pra mim não importa a mínima. seu Inútil. vai pagar suas contas primeiro, e pagar seu pes com seu próprio dinheiro, depois vem encher o saco.

Enviado por topgamesmg,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!