Muito bem otimizado

#Tópico Enviado por fas_melhor, sobre Fallout 4, em .
fas_melhor
Fas_melhor

A bethesda pode ter capado os gráficos do jogo mas deixou ele bem otimizado nele se percebe a diferença dos fps do low ao ultra fazendo teste no meu pc que é fraquinho(i3 2100,gtx 650 1gb e 6gb dddr3)consegui em 720p com tudo no low e fxaa ativado um fps praticmente cravado em 60,qundo mudei pro ultra o fps ficavas entre 15~~30,no high 25~35 e no médio 30~~45.

Enviado por fas_melhor,
-Pr0MaTheuS
-Pr0MaTheuS

Quem fala de gráfico não merece nem entrar em discussão sobre este game.

Quem acompanha o mercado de games a décadas sabe que gráfico não é o ponto forte dela.

Mas os gráficos nunca deixaram de ser bons, só não foram excelentes.

Mas que se danem os gráficos vanilla, Bethesda foca no jogo pra PC, lançou um game bem otimizado e deu de mão beijada aos crackers, tanto que no momento exato que o jogo saiu la fora, ja tavam upando o crack e ja tinham mod.

Estamos ai com uma obra-prima pra PC, com mais de 500 mods em uma semana, bem otimizado, bombando no youtube e em foruns gamers vendeu igual água la fora.

Uma semana de game e meu gráfico ja está assim:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRDc1VuenMuanBn

O jogo é excelente, mapa gigante, quem falou que o mapa é pequeno sai rushando nele. Jogabilidade massa. Sistema de Crafting nota 10.

Enviado por -Pr0MaTheuS,
Quicksilver.
Quicksilver.

Concordo totalmente com Pr0matheus. Bethesda nunca focou em qualidade gráfica, e sim qualidade de gameplay. Até hoje eu jogo Morrowind, essa criançada chora demais por gráfico. E pra quem não sabe, o Nexus tá vazando Reshade / SweetFX configs pra quem quiser dar uma melhorada no gráfico.

Enviado por Quicksilver.,
the_fds
The_fds

Aqui tem umas quedas pra 50 frames se eu estiver num lugar muito alto. Tem gente com PC bem mais porrada que o meu que também tem umas quedas então não sei se é tão bem feito assim. No proximo jogo, só falta a Bethesda abandonar essa engine que já estamos vendo ha bastante tempo.

Enviado por the_fds,
Drascoll
Drascoll

Concordo, os gráficos realmente não são o forte do jogo, mas colocando um sweetfx como o Pr0matheus fez o jogo fica lindão.

Enviado por Drascoll,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!