Sobre Facções

#Tópico Enviado por PaulHFC, sobre Fallout 4, em .
PaulHFC
PaulHFC

Galera, como é a primeira vez jogando Fallout...

Vocês tem algumas dicas sobre facções dentro do jogo, em qual devo me juntar etc...

Em Skyrim dava para entrar em quase todas, menos as principais como Stormcloaks e a Legião Imperial, onde só dava para escolher um...

Enviado por PaulHFC,
LucasAMC
LucasAMC

Também gostaria de saber

Enviado por LucasAMC,
slomski
Slomski

Edit: acabei de ler num site q o sistema de carma foi retirado no fallout 4. Confesso q fiquei um pouco decepcionado.. mas fazer o q!?

Taqui o link do site. Leia , ta bem bacana:

http://www.gameblast.com.br/2015/11/fallout-4-analise-review-PC-PS4-Xone.html

Ainda to com 10h de jogo em fallout 4 , entao nao sei como ta.

Mas se seguir como foi no fallout 3 e new vegas entao vc vai ver q é um pouco diferente d skyrim.

Em fallout, vc faz missoes para as facçoes e assim ganha ponto d confiança.. quanto mais missoes mais amigaveis as pessoas dessa facção vao ser. So q nada impede d vc fazer missoes d uma facção rival.

Por exemplo, em fallout 3 eu ia fazendo missoes de varias facçoes pra ficar com o carma (moral, simpatia) com essas facçoes equilibaradas. So mais pro fim do jogo q isso ficou impossivel ae vc tem q acabar escolhendo um lado.

No new vegas eu fui desde o começo contra a Legiao de Cesar. Com isso, sempre q me encontrava com alguem dessa facção o pau comia solto..kkkk..

Mas existem tambem facçoes menores, pelo meno no new vegas, q nao tem nada haver com a as principais , entao vc consegue ficar "de bem" com mais de uma. Por exemplo, eu tinha um carma elevado com o pessoal q idolatrava o Elvis (esqueci o nome dessa gangue) e tambem com a Nova Republica (facção principal).

So pra resumir: vc faz missoes pra determinada facção e ganha pontos de carma. Dependendo da missao vc perede pontos de carma de uma facção rival. (assim era no 3 e new vegas, no 4 nao sei)

Enviado por slomski,
fabriciorasta
Fabriciorasta

Eu gosto muito da irmandade de aço e dos camponeses, pessoal do preston !! acho os ideais das duas legitimos !!..n vi nenhuma outra que mereça meu respeito...!!..o resto meto bala..!!

Enviado por fabriciorasta,
bernardeslucas
Bernardeslucas

Eu entro em todas que encontro ate entao estou na dos ferroviarios, irmandade do aço, e os minimates( seila como escreve) a unica que nao segui foi que mandou eu dar todos meus pertences inclusive meu dinhero a causa... sorte a deles que eu sai de boa dali, ocara queria me obrigar ...depois que eu disse que nao iria "Doar"...

Enviado por bernardeslucas,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!