FIFA 16 se Tornou Horrível Depois das Atualizações

#Tópico Enviado por AndersonFnix, sobre FIFA Soccer 16, em .
AndersonFnix
AndersonFnix

Cansei de jogar esse fifa o Handicap tá muito abusivo vc não sabe, se o seu adversário é bom ou ruim. porque quem esta jogando e o Handicap game travado lances bizarros o fifa 15 com seus erros de correria e LB+Y era mas gostoso o 16 vc só passa raiva chega num ponto que nem graça mas tem o game sinceramente acho que joguei dinheiro fora se eu não tivesse tanto game na origins eu venderia minha conta pra me livrar dessa praga nojenta

Enviado por AndersonFnix,
DarkSlayer78
DarkSlayer78

Não vou me prolongar sobre handcap mas sempre me fodo com isso, na maioria das vezes vem contra mim logo no começo e só muda no segundo tempo que é quando meu time começa a voar e o adversário é obrigado a só se defender, o foda é que até ai ja estou perdendo..

O que não gostei é que depois dessa última o game virou uma correria total, estando até mais rápido que o Fifa 15 com a diferença que a movimentação do 16 é mais pesada. Estou estranhando o game por isso e to até afim de dar um tempo nele, já que mudou completamente a jogabilidade.

Enviado por DarkSlayer78,
LucasAMC
LucasAMC

Perdi totalmente a vontade de jogar o FIFA depois que voltou a correria do 15 no 16... Sem contar que também facilitaram de novo os LB + Y. O tenso é meus 230 reais investidos em um jogo que era pra ser balanceado, e até foi nos primeiros 5 dias.

Enviado por LucasAMC,
lgustavoms
Lgustavoms
O tenso é meus 230 reais investidos em um jogo que era pra ser balanceado

Você deve ter comprado midia digital e não consegue reverter a grana.

Pense o seguinte: mais do que perder dinheiro, é perder tempo.

Pare de jogar.

Deixe as marionetes pensarem que estão "jogando".

Enviado por lgustavoms,
Rambo-MG
Rambo-MG

E difícil, tem vezes que perco 5,6 partidas seguidas tendo mais posse de bola mais finalizações certas mais é incrivel a quantidade de gol bizarro que eu tomo, tem jogo que mando 4 bola na trave e o cara pega o contra ataque e a zagueirada abre a defesa e fica parada. tem vezes que o handicap está pra mim, mais na maioria das partidas sempre tomo gol estranho msm jogando melhor. realmente esse jogo ta ridículo.

Enviado por Rambo-MG,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!