Munição escassa?

#Tópico Enviado por Hunkess, sobre Fallout 4, em .
Hunkess
Hunkess

Estou com mais de 10 horas de jogo, estou jogando no normal e passando por dificuldades. Desde a metade de minha jogatina ando tendo problemas com a munição, são poucas que eu acho e a dos inimigos geralmente são de semiautomáticas tipo .38. O limite chegou quando nos arredores de Diamond City com aqueles super mutantes onde não consigo passar exatamente por causa disto, pouquíssima munição e olha que eu explorei bastante o norte do mapa... Existe alguma razão disto? Li no fórum do Reddit que não é porque o jogo tem mecânicas de FPS aprimoradas que deve ser jogado como tal e esquecer o VATS e foi exatamente isso que fiz, quase não usei o modo VATS. Será essa a razão?

Enviado por Hunkess,
gamer121
Gamer121

Se você não usa o VATS, acaba gastando mais munição.

Enviado por gamer121,
diegodiegui
Diegodiegui

E você acha isso ruim? Graças a Zeus que a muniçao e escassa!

Isso deixa o jogo mais desafiador,te força a economizar e criar estrategias =D

Enviado por diegodiegui,
Hunkess
Hunkess

Uma coisa é ter pouca munição, outra coisa é não ter NADA! Exato, estou considerando começar tudo de novo porque é impossível dar prosseguimento no jogo porque eu simplesmente não tenho munição para usar e as que eu tenho são todas de .308 e 5,56mm, munições de armas que nem as encontrei ainda.

Enviado por Hunkess,
MDSilva45
MDSilva45

Vi um camarada daqui dizendo que a munição estava abundante tá nada bicho, o negocio começou a ficar pesado para mim aqui no survival.

e outra estou com radiação e não encontro o radaway, se eu tomar dois hits eu morro, estou em lexington passando um inferno lá sem poder sair, ferrado radiativo e como detesto fast travel estou morrendo demais.

vou fazer outro char.

Enviado por MDSilva45,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!