Quem é a garota flamejante?

#Tópico Enviado por Renans6, sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, em .
Renans6
Renans6

Zerei o game, e nn sei quem é ela, alguém sabe?

Pq tipo ela é amiga do Eli ou é a alma dele?

Help.

Enviado por Renans6,
Blitzkampf
Blitzkampf

Psycho Mantis é um paranormal com poderes psíquicos capaz de dominar a mente humana a seu favor para lutar ou defender-se. Ele é capaz de ler a mente das pessoas, utilizando em batalha suas habilidades. O aspecto físico de Mantis faz acreditar que seus poderes paranormais possam ser fruto de experiências, talvez do governo. Um bom indício são as cicatrizes que ele possui no rosto e os códigos de barra tatuados em seus braços.

se quiser saber de outros do jogo,tem mais,muito mais que estão faltando nessa lista:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_personagens_de_Metal_Gear_Solid
Enviado por Blitzkampf,
Rodrigopanta
Rodrigopanta

Psycho mantis foto dele quando adulto (ps1) ajudando liquid snake.

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

Enviado por Rodrigopanta,
sesarkalderon
Sesarkalderon

Psycho Mantis é movido por ódio, vingança..

Este acaba se unindo a aqueles que possuem um ódio muito grande, e um forte desejo de vingança (to falando de uma maneira meio rasa)

Tipo [teremos alguns SPOILERS], no começo do jogo, o homem chamas é "comandado" por Psycho Mantis, a fim de destruir Big Boss. Ele se trata de Volgin, e este tem um forte desejo de se vingar de Big Boss por conta do que aconteceu em MGS3. Ele "despertou" coincidentemente com o "despertar" de Venom Snake (bom, todos que terminamos sabemos quem realmente é, mas enfim...)

No final da missão de Skull Face, por exemplo, quando chegamos até o helicóptero onde está Skull Face, Psycho "alerta" Skull, porque Venom estava vindo meio que pelas costas... Skull também tem um forte desejo de vingança...

No final dessa mesma missão, ou no começo da missão Sahelanthropus (onde fica mais claro), Volgin, a "comando" de Psycho Mantis está indo matar Big Boss, mas um dos helicópteros de Big Boss onde está seu reforço, onde está Miller, está também o Eli (futuro Liquid Snake), que também possui profundo ódio e desejo de vingança (melhor explicado no Capítulo 2, mais adiante) contra seu "pai". Claro que nem ele sabe realmente de quem se trata, mas enfim, continuando:

Psycho Mantis percebe essa presença por perto, e acaba criando um vínculo mais forte com Eli, do que com Skull Face e Volgin anteriormente... Nesse momento de "sincronia" entre os dois, Volgin para o ataque, dá meia volta, e parte pra "morte"..

Quem começa a ficar no controle de Sahelanthropus é Psycho Mantis, mas sob a vontade de vingança de Eli e não mais de Skull Face. Skull Face não entende nada naquele momento porque o mesmo saiu de controle, mas mesmo assim, o plano dele estava indo de acordo, mesmo da forma diferente que ele esperava.

---

O vínculo de Psycho Mantis com Eli acaba sendo muito maior. Ambos possuem um forte desejo de vingança (Psycho é alimentado por isso...) e por se tratar ainda de uma criança, o vínculo entre eles é único. Psycho Mantis também é uma criança ainda em Phantom Pain. As demais crianças no jogo tem ódio também, pela vida que elas tem, mas não se compara a Eli.

A primeira "boa-ação" de Psycho Mantis usando os poderes, foi após a derrota dele pelas mãos de Solid Snake em Metal Gear Solid (o primeiro). Quase morrendo (não lembro exatamente), Psycho Mantis mostra o caminho pro Solid seguir (acho que por uma porta que ele abre.. não me lembro), e depois diz que é estranho, mas se sente muito bem por usar seus poderes para algo bom e positivo. Por mais mínimo que seja esse "favor", para Psycho Mantis é muito valioso, porque até então era só pra coisa negativa..

Enviado por sesarkalderon,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!