Reiniciando o PC

#Tópico Enviado por skare, sobre FIFA Soccer 16, em .
skare
Skare

Olá galera, seguinte estou enfrentando o seguinte problema pc roda liso o fifa 16 desde que foi lançado, porém de uns dias pra cá ele tem reiniciado o pc sozinho e as vezes logo no ínicio da partida as vezes no segundo tempo e em outras ocasiões eu consigo jogar uma partida inteira mas na seguinte ele reinicia novamente. Minha configuração é

Fx 6300

Gtx 750ti EVGA

4g x2 ram Kingston

Fonte de 500w

Placa mãe asus m5a78l-m lx

o jogo nunca apresentou esse problema, o drive de vídeo está atualizado e a temperatura fica na casa dos 60º e o log do erro apresentado no windows está em anexo. qualquer ajuda é válida.

Enviado por skare,
skare
Skare

Como não consegui anexar a imagem (perdão pela ignorância) mas o erro no log do windows é:

Kernel-Power

Id do evento: 41

categoria da tarefa: 63

palavra chave: (35184372088832),(2)

Enviado por skare,
ermac23
Ermac23

Eu estava com esse problema no Fifa 16 também. Mas não só nele, em outros jogos também. Comprei outra fonte e o problema foi resolvido, jogo fifa por umas 3h direto sem problemas. E outros jogos também.

Enviado por ermac23,
cve
Cve

Qual o modelo e marca da fonte?

Enviado por cve,
skare
Skare

Eh uma Duex Ex TSE 500, marca diabo eu sei, mas o que me intriga é que o problema se deu a poucos dias, eu baixei o jogo no dia do lançamento e estava jogando até essa semana... e os outros jogos que não são originais, ( The Wicher 3, Mortal Kombat X, GTA V, Bf harline NBA Nk16, PES 16 nenhum deles da esse problema o único é o FIFA, que no caso é meu preferido. Por isso que me parece ser mais problema do jogo doque do hardware.

Enviado por skare,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!