Online Derrubadores e Afins

#Tópico Enviado por vandroiy19, sobre Pro Evolution Soccer 2016, em .
vandroiy19
Vandroiy19

Olá pessoal!

Estou jogando o fifa 16, mas me chateia muito o problema claro e manisfesto de determinadas manipulações no jogo, tanto para perder quanto para ganhar, o que acaba estragando um pouco a diversão do jogo.

Estava pensando ir para o pes. Porém a ultima versão que tive aqui 2013, tive sérios problemas com derrubadores e desconexões o que também acaba estressando ao invés de divertir.

Queria perguntar-lhes para o pessoal que joga online, como estão estes problemas amplificados ? Na mesma, ou melhoraram ?

Obrigado!

Enviado por vandroiy19,
leogoku3
Leogoku3

Sim ainda existe muitos derrubadores estou jogando temporadas online,e sempre que to ganhando eles derrubam mas a,vantagem é que se eu tiver ganhando e seu adversário derrubar a vitória, é minha . no,pes 2013 isso não acontecia pelo que,me lembre

Enviado por leogoku3,
brenolucas
Brenolucas

Eu jogo na Steam e os caras agora estão derrubando na tela de escolher uniformes e talz antes do jogo .

Ae da erro do Visual C++ pra vc . Hoje um cara ganhou a copa só derrubando todo mundo não jogou 1 partida se quer.

Oq eu fico mais puto e q a porra da Konami está ciente disso e ja disse q so vai resolver dia 29. Enquanto isso é só rezar pra tu n pegar um desses hackers no caminho.

Enviado por brenolucas,
dripi31
Dripi31

PÔ cara.. me derrubaram com erro do Visual C++ 3 vezes HOJE!!! A konami fez algo? Dá pra denunciar esses caras, porque tá chato já..

Enviado por dripi31,
biqmont
Biqmont

Derrubadores estao com folego total, mas A konami ta banindo geral, quando deparar com eles coloque na lista negra, depois de um tempo nao vai mas jogar com nenhum derrubador, jogar na parte da manha tambem e uma boa dica, os caras sao mais tranquilos na parte da manha. O jogo esta excelente derrubadores enchem o saco mas nao deixe de jogar por causa deles. A maioria dos que derrubam perder de Wx0. so se prejudicam.

Enviado por biqmont,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!