.

Impossível

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 22 respostas. Página 1 de 2.
Impossível
Galera, depois daquela atualização, o jogo tá impossível de jogar. O jogo ficou rápido pra cacete (parecido com o FIFA 15); a máquina toca a bola de uma maneira quase que perfeita, é quase impossível de roubar uma bola.. Eu realmente espero que lancem uma atualização e corrijam isso, e que volte atrás de como estava a versão final sem atualizações, porque assim.. tá sinistro.
Re: Impossível
Isso se chama propaganda enganosa!! É como ter uma amostra grátis de um delicioso suco de laranja, vc prova, gosta e compra e descobre que vendem suco de maçã. É ridiculo cara!
Re: Impossível
Mas houve diferença mesmo entre o modo off e online?
Re: Impossível
Virou o fifa 15 ! online e offline ....é uma pena EA Games
Re: Impossível
Pra min, antes desse raio de atualização, o FIFA 16 era o melhor de todos que já jóquei ( desde o 99, com o Bergkamp na capa, hehehe ). Agora parece o FIFA 15 e tal e bla,bla, bla... Mas tenho uma pergunta idiota: Como uma empresa de software como a EA, que está tanto tempo no mercado, não coloca uma atualização com a POSSIBILIDADE do usuário aceita-la ou não ? Poderia ter a descrição do que seria alterado no patch e uma opção para marca-la. Pronto..simples...iria agradar a todos os gamers do planeta...MAS NÃO...os cara comem cocô e depois fazem merda !!!
Re: Impossível
Tava lendo aqui, uns falando que nao mudou outros que eram apenas frescura... mas joguei aqui com atualiazacao, PQP mudou mesmo,,, ta louco... ficou foda viu...muito muito parecido com fifa 15...
Re: Impossível
[QUOTE]Tava lendo aqui, uns falando que nao mudou outros que eram apenas frescura... mas joguei aqui com atualiazacao, PQP mudou mesmo,,, ta louco... ficou foda viu...muito muito parecido com fifa 15...[/QUOTE] Bom pelo menos no site oficial não estão mais apagando as críticas a atualização. Vamos postar lá e reclamar se vai adiantar eu não sei mas há vários jogadores indignados com a propaganda enganosa. Antes do patch o jogo era disputado, briga por cada espaço, paciência para construir a jogada, defesa responsiva e mesmo quando perdia o jogo mesmo assim era divertido. Depois do patch é só correria, não tem jogo mais cadenciado, defesa perdida, zig zag direto em direção ao gol. A EA tem que ter critério, se faz a propaganda de um jogo tem que obedecer o que ela divulga e com o FIFA 16 ela fez antes do patch por menos de uma semana. Agora se existem dois tipos de fãs: 1) Simulador 2) Arcade...então a EA não pode optar por um e deixar os outros na mão e o que é pior contradizendo toda a propaganda divulgado por meses inclusive com o demo! Cria então no próprio jogo essa possibilidade; agrada a todos na hora de jogar online cada player escolhe em qual modo prefere jogar e pronto, satisfaz a todos!!!!
Re: Impossível
Acho que não daria certo uns baixar e outros não, com certeza iria interferir nas partidas online, o cara que estivesse com a atualização iria levar vantagem sobre o que não quis baixar! O ideal mesmo é tirar a correria e corrigir os passes que estão surreais!
Re: Impossível
Galera a única maneira de arrumar isso ou tentar arrumar e indo no fórum da EA e protestar. Vamos em peso la e reclamar essa atualização q ferrou o fifa 16.. o único jeito.
Re: Impossível
Tbm acho. Com certeza muitas pessoas estão se sentindo enganadas. É caso pra chegar lá no fórum e ameaçar meter processo. Vai q de repente aparece um maluco e realmente mete esse processo. Só assim ele irão olhar com outros olhos...
Re: Impossível
Galera só duas pergunta: vou poder jogar com meu elenco do FUT 15 no FUT 16? e minhas moedas vão poder ser usada no 16 tbm??
Re: Impossível
È isso mesmo irmão acabaram com o jogo depois desse pach. Horrível de jogar
Re: Impossível
Eu postei ontem em alguns tópicos a minha indignação com esse patch que arruinou a jogabilidade, mas como era a noite com certeza o moderador estava dormindo agora fui dar uma olhada e deletaram os tópicos e bloquearam meu registro. Não pode ser uma empresa séria, fazem toda uma propaganda, divulgam uma demo, sai o jogo full com uma jogabilidade perfeita de simulação, partidas disputadas, briga pela posse de bola no meio de campo, chances de gol não repetitivas e mesmo perdendo a partida dava gosto de jogar. Infelizmente, atendendo apenas uma parcela dos fãs, em poucos dias estragam tudo, virou correria e a propaganda inicial virou enganosa mesmo e aí quem confiou no que foi divulgado COMPROU o jogo vai se manifestar no fórum oficial e eles não consideram o posicionamento daqueles que discordam da atualização, onde está o direito de manifestação? Em pleno século XXI com censura é brincadeira!
Re: Impossível
Querem que volte os erros de passes, joguem no Full Manual então, uma coisa é jogo cadenciado, trabalhar mais a bola tudo bem mas o show de erros de passes como acontecia antes era ridículo.
Re: Impossível
Algumas ponderações: - Esse tipo de situação não cabe processo judicial, e ainda é a capaz de dar prejuízo de pagar as custas judiciais, isso além dos honorários de advogado, caso a pessoa contrate um; - Protestar também entendo que não adiantará muito, pois a proporção de quem gostou da atualização, para quem não gostou é muito grande, pra não dizer, quase que massacrante; - O sistema de passes estava muito ruim mesmo, melhorou bastante; - Na questão da velocidade dos jogadores também melhorou, pois quem acompanha o futebol real, zagueiros lentos não alcançam ou alcançam com dificuldade jogadores rápidos, zagueiros lentos alcançando Aubameyang, Walcott, Biabiany e outros, era surreal; - Entendo que melhorou um pouco também a questão principal (pelo menos pra mim), que são os famosos jogadores do toque de 10 cm em 10 cm, o jogo não está favorecendo tanto eles assim, o que é um grande avanço, pois como já afirmei anteriormente, isso não é futebol; Pra mim o jogo ficou melhor, traduz um pouco mais a realidade do futebol, tirando a questão dos pênaltis ridículos e as falhas grotescas da zaga, é só entrar driblando na área que é gol.
Re: Impossível
E aí galera, beleza?? Eu só jogo offline, gosto muito do modo carreira. No Fifa 15 que eu me lembre, alteraram 3 vezes a jogabilidade,pelo menos no offline,sendo que na última,deixaram a finalização horrível,o jogador podia ter overall de finalização 99 que só dava pra fazer gol a bola passando do lado do goleiro,se mira-se no canto ia pra fora..estava horrível. No fifa 16 antes da atualização eu não estava achando ruim os erros de passe não, eu só estava achando ruim alguns pontos,tipo: - penalti para a máquina,podia ficar no meio que pegava toda, agora arrumaram. - chute de fora da área era só chute fraco ou eu que não apertava muito, depois da atualização eu comecei a apertar bastante o botão de chute pra ir uns chutes decentes. - uma coisa que eu achei ruim antes da atualização é a velocidade dos jogadores, eu não gosto do esquema L1 + triângulo e correria, mas eu achava que estava desbalanceado, não queria que o Bale, Douglas costa, walcott,etc voassem em campo,mas era nítido que jogadores lentos corriam mais que eles, acho que tem que ser real, só isso. Depois da atualização,para mim continou a mesma coisa, jogadores rápido não ganham ainda na velocidade. - em relação a dificuldade, só jogo no lendário desde que me entendo por gente, e depois da atualização ficou mais difícil do que já era. Por um lado eu acho bacana a dificuldade, mais eu tenho que aumentar o tempo de jogo pra ficar legal, porque ficar tocando bola pra fazer jogada,máquina ficar tocando bola pra fazer jogada,nisso já acabou o jogo 0 a 0. se esqueci de algo ou estiver errado, normal,não dono da verdade, só falo o que percebo. abraço.
Lançamento de bola por cima da zaga, impossível
Galera eu estou odiando não poder fazer os lançamentos precisos por cima, Onde muitas das vezes deixava o jogador cara a cara com o goleiro. Está impossível acertar um lance assim. Quando vc consegue fazer, o zagueiro rouba a bola antes do domínio.Os goleiros nem falo mais, está muito irreal.
Re: Impossível
Kkkkkkkkkkkk acho é bom, acostumado com fifa 15 que só vivia de pace + lb+y agora fica chorando noob
Re: Impossível
[quote]Galera eu estou odiando não poder fazer os lançamentos precisos por cima, Onde muitas das vezes deixava o jogador cara a cara com o goleiro. Está impossível acertar um lance assim.[/quote] auhauhuhauhauhauahauaauahauha... das únicas coisas que a EA acertou esse ano.
Re: Impossível
Acabaram com o sistema se cover do jogo, controlar a zaga e fazer uma marcação decente ficou impossível, no mano a mano um drible simples seu zagueiro trava e se vc chamar outro para conter junto abre espaço para que outro adv entre livre. Domínio de bola de Neymar e de outros tops parece o mesmo de jogadores bronze dando tempo do zagueiro chegar e laterais com 70 de Pace correm mais que o CR7, ou seja não tem como correr com os pontas. Única forma de jogar esse Fifa16 no UT que vejo dos caras da div1 e no pressure abuse no meio campo e toques rápidos e diretos do meio campo para os avançados ou vir carregando a bola do meio campo com jogador alto/forte tipo Vidal, Naoghollan para não dar tempo dos zagueiro reagirem, parece até bug, eles param mesmo e não ha nada que vc possa fazer para evitar uma finalização quando o adv vem tocando rápido de primeira. Jogar recuado no contra ataque ou tocando a bola no meio campo para abrir espaço com esse sistema de passe doentio, é suicidio.