FIFA 16 Travando com 20 minutos

#Tópico Enviado por MPBRAZUKAS, sobre FIFA Soccer 16, em .
MPBRAZUKAS
MPBRAZUKAS

Começo o jogo normal, qualquer modo, o jogo roda liso e fluido, mas quando chega mais ou menos aos 20 minutos de jogo, começa a dar lag, o jogo parece que tem queda de frames, a máquina é boa, acabei de trocar tudo, já tentei varias coisas e não resolveu.

Conf.:

Processador AMD FX -8320e eight core

Memoria 8 Gb

Placa de video : Shapire Nitro R7 370 4GB

Enviado por MPBRAZUKAS,
gabrielcacador
Gabrielcacador

Qual windows? Todos os drivers estão instalados? Todos os programas necessários para jogar estão aí? Atualizou os .net framework, e programas assim pra jogos?

Enviado por gabrielcacador,
Payoso
Payoso

Estou passando pelo mesmo problema, no começo do jogo, nas primeiras duas partidas, o jogo é muito fluido, depois de um tempo, 20, 25 minutos não da mais pra jogar de tanto lag.

Detalhe que o FPS do jogo fica estável nos momentos do lag, entre 45 e 60 por isso não deve ser hardware e sim otimização do game.

Meu note é um i5 com uma AMD Radeon 6600 e 8GB de ram e SSD.

Eu estou desconfiando que possa ter algo relacionado aos replays, que parece que vai acumulando e faz com que o jogo fique pesado. Eu até tentei colocar somente como leitura o replay0.bin que fica nos documentos, mas o jogo tem uma trava que não inicia se estiver como leitura.

Enviado por Payoso,
KennedyCorraAndrade
KennedyCorraAndrade

Estou com o mesmo problema o jogo começa certo quando inicia a partida por volta dos 15 minutos trava , só que o áudio continua a narração segue mas o jogo fica travado termina o primeiro tempo e o jogo travado aos 15 demora muito e entra no intervalo e começa tudo novamente com o segundo tempo. Alguém sabe o que fazer ?

Enviado por KennedyCorraAndrade,
MPBRAZUKAS
MPBRAZUKAS

Windows 8, sim atualizei os drivers e instalei todos os programas!

Enviado por MPBRAZUKAS,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!