Transmissão Pública no CS-GO?

#Tópico Enviado por wparanoid, sobre Counter-Strike: Global Offensive, em .
wparanoid
Wparanoid

Eu to querendo ativar a transmissão pública na steam sabe, pra transmitir as minhas partidas competitivas no cs go, aquelas partidas que ficam na aba "Assistir" lá na home do csgo, então, quero botar a minha partida lá tbm, eu fui em Steam>configurações>transmissão steam e deixei "Qualquer um pode me assistir jogar" marquei a captura de vídeo e exibir estatísticas. ai quando eu to no jogo, fica no canto superior direito escrito LIVE, com uma bolinha cinza, e mostrando 0 Espectadores. ai eu acredito que essa bolinha cinza tem que estar vermelha pra estar transmitindo, por isso que tbm não tem nenhum espectador, alguém sabe se eu estou certo? e sabem deixar essa bolinha vermelha?

Enviado por wparanoid,
SteamPC
SteamPC

Não amigo, é pq ninguem assisti mesmo, quando alguem entrar pra assistir ela fica vermelha, ela não fica vermelha antes de alguem entrar.. se você quiser ver todas as transmissões publicas de todos os jogos da steam entra aqui:

http://steamcommunity.com/?subsection=broadcasts

mais basicamente, o jogo com mais views tem 15 pessoas assistindo, e o resto 0 isso é uma função inutil da steam, ninguem assisti.

a plataforma pc é meio morta assim mesmo, se quiser assistir algo vá para o twitch, youtubegaming tb e meio fail

Enviado por SteamPC,
gugs_skr
Gugs_skr

Acredito que aquela aba de assistir e por quantidade, a stream com mais pessoas vendo vai para aquela aba...

geralmente os baba ovo dos cara que joga em time q ficam vendo eles jogando o dia inteiro kkkkkkkkkk

Enviado por gugs_skr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!