Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre?

#Tópico Enviado por Crono_RPG, sobre SOMA, em .
Crono_RPG
Crono_RPG

Oi pessoal!Começei a jogar esse jogo e estou curtindo bastante porém me surgiu uma dúvida!Logo no começo fui pego por um robo.O primeiro que aparece,aquele que fica caminhando pelos lugares proximos a sala de comunicação que fica subindo uma escada mas a porta está trancada e ai temos que desviar energia de outros setores para ela!Nessa parte fui descoberto pelo robo e na hora larguei até o teclado e disse" porra, fudeu!" mas pra minha surpresa o personagem acordou logo em seguida so que com dificuldades para andar.Depois disso consegui passar dessa parte mas gostaria de saber se isso muda algo na historia do jogo?Tipo, o que aconteceu comigo naquele momento?Não se morre nesse jogo?Ainda não morre de novo e estou penando pra nao acontecer isso pois tenho medo que isso interfira na historia do jogo xD.

Bom alguem que ja tenha zerado o game pode me dar uma explicação?Fico no aguardo!Valeu!

Enviado por Crono_RPG,
andreynoob
Andreynoob

Esses robôs não te matam de uma porrada, eles só sugan um pouco de gel que é comida para eles e só humanos possuem isso, então vc fica fraco precisando colocar a mão em um negócio azul estranho aí recupera o gel perdido, pelo que eu entendi é assim que funciona o ¨sistema¨ do jogo.

Enviado por andreynoob,
dj quaker
Dj quaker

A essa altura do campeonato você ta deve ter visto que morre em SOMA sim... =D e não é nada agradável ver as sequencias de flashes da memoria do robô quando ele morre... por isso até morrer em SOMA deve ser evitado ao máximo. Particularmente curti demais o game, jogar a noite, sozinho e com um fone de ouvido de qualidade é super recomendado.

Enviado por dj quaker,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!