Que Builds me recomendam?

#Tópico Enviado por felipeDetonator00, sobre Fallout: New Vegas, em .
felipeDetonator00
FelipeDetonator00

Bem pessoal,comprei new vegas hoje tô gostando pakas do jogo e fui ver algumas builds pra um personagem mais forte sabe? Tipo skyrim que eu usava a build nightblade que usei muito,e gostaria de saber qual builds me recomendam,eu gosto de joga no modo Stealph silencioso e tal,notei que videos ou sites só tem de gringo e nenhum br fez video de alguma build,tipo eu ia usar a build The Hunter mas no trait tavam recomendando o Skillest(Não lembro exatamente o nome)e outro que já não lembro o nome,mas eu não tinha o Skillest no meu jogo então gostaria se saber builds boas para min,desculpe se eu for meio noob etc...Não joguei nem 40 min de jogo.

Enviado por felipeDetonator00,
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

Cara vc upa bastante a percepção e agilidade, vc tem que ter bastante perks de armas pequenas que te dão mais precisão e perks que vc posssa andarsem sem percebido, ai vc em modo stealth da bastante critico, qaundo vc pega de surpresa com o VATS. Eu sempre upei armas pequenas e sniper, ninguem me via e estourava os nego com 1 dois hits.

Enviado por Dilmer_Skyrim,
felipeDetonator00
FelipeDetonator00

Vlws cara,eu dei um jeito de upar essas skils mais "Pacivas" como:Inteligency,Speech e medicine,eu acabai pegando a Build "Cowboy" dai iniciei um novo jogo e fiz essa build to upando inteligency seech medicine e guns mesmo assim vou aprimorar ela fiquei com um estado alto em tudo menos endurance que eu não usava muito,mas já aprendi tudo e tal no meu proximo char vou aprimorar a Build Hitman já que eu gosto de ficar usando armas de One-Handed e matar eles com critico de hit kill no sneak...

Enviado por felipeDetonator00,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!